loading
Blackburn

Blackburn

Fundação: 1875
Estádio: Ewood Park
Inglaterra - Blackburn
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Blackburn empresta Paulo Jorge ao Beroe Stara Zagora

O médio português de 20 anos, nascido no distrito de Braga, rodará durante os próximos meses na equipa búlgara do Beroe Stara Zagora. Desde que chegou ao Blackburn Rovers no último verão, o jogador apenas tinha somado oito minutos oficiais no Championship.

11-02-2013 · 15:19

Internacional

Taça Inglaterra: Conheça o calendário dos oitavos-de-final

Numa altura em que ainda faltam repetir duas partidas que ficaram empatadas na 4.ª ronda, já ficou definido o calendário dos oitavos-de-final da competição. O Reading de Daniel Carriço visitará o Man Utd, enquanto o Blackburn de Nuno Gomes viajará até Londres, para defrontar o Arsenal.

28-01-2013 · 11:31

Internacional

Championship: Maradona poderá ser o próximo treinador de Nuno Gomes

Parece cada vez mais provável que Diego Maradona será o sucessor de Steve Kean no comando do Blackburn Rovers. Se tal acontecer, 'El Pibe' encontrará no balneário sete jogadores que falam a língua de Luís de Camões, onde Nuno Gomes é o mais mediático de todos.

30-10-2012 · 10:36

Internacional

Championship: Paulo Sousa nos planos de Blackburn e Bolton

Os despromovidos Bolton Wanderers e Blackburn Rovers despediram recentemente os seus treinadores e procuram alternativas no mercado. O português Paulo Sousa, manager do Videoton, é um dos alvos apontado a ambos.

10-10-2012 · 12:19

Internacional

Championship: Blackburn empata no terreno do Charlton (1-1)

Depois da saída de Steve Kean e com Nuno Gomes a titular, o Blackburn Rovers foi incapaz de triunfar no terreno do Charlton. Os visitantes estiveram em vantagem, mas a equipa da casa empatou ainda no primeiro tempo.

29-09-2012 · 17:54

Internacional

Championship: Nuno Gomes dá golo da vitória ao Blackburn Rovers

Mais uma vez, Nuno Gomes. Blackburn e Barnsley seguiam empatados e Steve Kean decidiu apostar no veterano avançado luso. Pouco depois de ter entrado, o antigo jogador do Sp. Braga fez o 2-1, oferecendo a vitória e a liderança ao conjunto despromovido da Premier League.

19-09-2012 · 10:32

Internacional

Inglaterra: Blackburn vence em Bristol com Nuno Gomes a marcar

Não foi fácil ao Blackburn Rovers vencer em casa do Bristol City. O conjunto de Steve Kean sentiu algumas dificuldades, mas contou com a ajuda do português Nuno Gomes para triunfar (3-5) e subir ao primeiro lugar do Championship.

15-09-2012 · 17:33

Internacional

Championship: Nuno Gomes marca e Blackburn vence Leicester (2-1)

O ex-avançado do Sp. Braga começa, aos poucos, a deixar a sua marca no Blackburn Rovers. Em casa, frente ao Leicester City, a equipa de Steve Kean teve de se aplicar para não desperdiçar pontos na luta pelo regresso à Premier League.

25-08-2012 · 17:33
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?