loading
Blackburn

Blackburn

Fundação: 1875
Estádio: Ewood Park
Inglaterra - Blackburn
Notícias

Internacional

Inglaterra: Norwich assegura regresso à Premier League

O Norwich assegurou o regresso à liga inglesa de futebol, após uma ausência de três anos, ao conquistar matematicamente um dos dois lugares de promoção automática, com uma vitória por 2-1 sobre o Blackburn.

28-04-2019 · 03:11

Internacional

Taça de Inglaterra: Liverpool segue em frente eliminando o Blackburn

Os 'reds' continuam a tentar salvar a sua temporada, depois de prestações abaixo das expectativas tanto na Liga dos Campeões como na Premier League. O criativo brasileiro Philippe Coutinho fez a diferença e deu o apuramento do Liverpool para as meias finais da Taça de Inglaterra.

08-04-2015 · 21:42

Internacional

Liverpool: Coutinho pede a Taça de Inglaterra para «salvar a época»

A pesada derrota no campo do Arsenal (4-1) tornou ainda mais complicada a tarefa do Liverpool em garantir um lugar na Champions League. Philippe Coutinho parece reconhecer que os 'reds' deveriam ter chegado mais longe em algumas competições e agora já só pede a Taça de Inglaterra.

07-04-2015 · 19:53

Internacional

Taça de Inglaterra: Liverpool empata 0-0 com Blackburn nos quartos

O Liverpool, quinto classificado do escalão principal, limitou-se hoje a um empate 0-0 na receção ao ‘secundário’ Blackburn e adiou para um segundo confronto a decisão do apuramento para as meias-finais da Taça de Inglaterra em futebol.

08-03-2015 · 18:26

Internacional

Blackburn causa surpresa na Taça de Inglaterra ao eliminar o Stoke

O Blackburn, nono classificado do segundo escalão do futebol inglês, provocou a maior surpresa dos jogos de hoje da quinta eliminatória da Taça de Inglaterra, ao eliminar o primodivisionário Stoke City, com um triunfo categórico por 4-1.

14-02-2015 · 19:56

Internacional

Taça Inglaterra: Swansea de Nelson Oliveira eliminado pelo Blackburn

Em partida da 4.ª eliminatória da Taça de Inglaterra, o histórico mas secundário Blackburn recebeu e bateu os galeses do Swansea (3-1). Nelson Oliveira entrou em campo aos 78 minutos, contudo os visitantes acabaram por ceder face a um adversário bem apoiado no Ewood Park.

24-01-2015 · 15:15

Internacional

Taça de Inglaterra: Man City obrigado a repetir partida com Blackburn

Em partida referente à terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, o Manchester City até esteve em vantagem no reduto do secundário Blackburn, mas a histórica equipa britânica ainda foi a tempo de empatar (1-1) e 'obrigar' os 'citizens' a novo encontro, desta feita no Etihad Stadium.

04-01-2014 · 14:46
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?