loading
Blackburn

Blackburn

Fundação: 1875
Estádio: Ewood Park
Inglaterra - Blackburn
Notícias

Internacional

Mercado: Nuno Gomes termina ligação com ingleses do Blackburn

Depois de uma temporada para esquecer em Ewood Park, Nuno Gomes é um jogador livre. O ex-internacional português tinha contrato por mais uma temporada com o Blackburn Rovers, mas optou por deixar o plantel da equipa que compete no Championship.

28-06-2013 · 15:26

Internacional

Championship: Blackburn muito frágil na visita ao reduto do Watford (4-0)

Depois de duas folgosas vitórias consecutivas, o Blackburn Rovers voltou a conhecer o sabor da derrota. O Watford luta pela promoção à Premier League e derrotou a equipa de Nuno Gomes com distinção. Os Rovers continuam a procurar não descer, quando o objetivo era a promoção.

20-04-2013 · 17:27

Internacional

Championship: Blackburn em zona de despromoção após nova derrota

Para quem pretendia regressar de imediato à Premier League, as coisas estão a sair completamente ao contrário. O Blackburn Rovers, novamente sem Nuno Gomes, regressou do reduto do Sheffield Wednesday com nova derrota (3-2) e a despromoção à League One é agora real.

06-04-2013 · 18:30

Internacional

Championship: Blackburn perde novamente e está próximo da descida

Para uma equipa que se propôs regressar à Premier League logo depois de descer de divisão, estar a lutar para não ser despromovida novamente, tem que ser forçosamente uma desilusão. Hoje, frente ao Cardiff City, o Blackburn Rovers foi derrotado sem espinhas (3-0).

01-04-2013 · 17:52

Internacional

Nuno Gomes e o Blackburn: «Estou a ficar cansado»

Depois de ter somado alguns golos nos primeiros meses com a camisola do Blackburn Rovers, Nuno Gomes tem perdido paulatinamente preponderância com a constante mudança de treinadores em Ewood Park. Ontem, depois de mais uma partida sem ganhar (1-1, Blackpool), o ex-internacional luso parece ter perdido definitivamente a paciência.

30-03-2013 · 15:50

Internacional

Blackburn: Gary Bowyer promovido novamente a treinador principal

Ano para esquecer em Ewood Park. O emblema onde atuam os portugueses Nuno Gomes, Henrique e Fábio Nunes já contou com cinco treinadores em 2012-13, feito incomum no futebol inglês. Gary Bowyer havia treinado uma vez o Blackburn Rovers e ficará agora até ao final da temporada.

25-03-2013 · 15:01

Internacional

Championship: Blackburn evita derrota no último fôlego da partida (1-1)

A equipa de Nuno Gomes (entrou aos 87') teve que se aplicar até aos últimos instantes da partida para conseguir alguma coisa. Mesmo assim, empatou em casa com o Burnley (1-1) e já não conhece o sabor da vitória há tempo demasiado para quem pretende regressar à Premier League o mais rapidamente possível.

17-03-2013 · 14:45

Internacional

Taça Inglaterra: Milwall adia decisão para o Ewood Park (0-0)

Em Londres, num encontro que opôs duas formações do Championship, o nulo com que começou a partida acabou por não ser desfeito até ao apito final. O equilíbrio foi nota dominante, por isso, todas as decisões serão guardadas para a repetição da eliminatória, no reduto do Blackburn Rovers.

10-03-2013 · 16:43

Internacional

Championship: Blackburn dobrado em casa pelo Peterborough (2-3)

Sem Nuno Gomes sair do banco de suplentes, o Blackburn Rovers não teve estofo para contrariar o Peterborough United, equipa que ocupa o lugar mais acima da zona de despromoção do Championship. A subida parece cada vez mais complicada.

02-03-2013 · 18:35

Internacional

Taça Inglaterra: Blackburn de Nuno Gomes elimina Arsenal perdulário (0-1)

Para Arsène Wenger, a Taça de Inglaterra era uma competição para vencer, mas deixou de o ser. O Arsenal dominou largamente o secundário Blackburn Rovers, mas não conseguiu concretizar o maior número de oportunidades em golos. Já os visitantes foram ultra-eficazes. No futebol, ainda só contam as bolas que entram na baliza.

16-02-2013 · 17:04
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?