loading
Bradford City

Bradford City

Fundação: 1903
Estádio: Coral Windows
Inglaterra - Bradford
Notícias

Internacional

José Mourinho: «O que disse aos jogadores? Nem uma palavra»

O treinador português do Chelsea afirma que nem dirigiu uma palavra aos seus jogadores depois da derrota surpreendente em casa contra o Bradford, num jogo a contar para a Taça de Inglaterra. José Mourinho garante que a preparação para essa partida foi a mesma que para um jogo da Premier League.

26-01-2015 · 11:29

Internacional

Taça Inglaterra: Tarde de 'tomba gigantes' afasta vários primodivisionários

Apesar de a Taça de Inglaterra ainda ir na 4.ª eliminatória, começam já a 'ficar por terra' os primeiros favoritos. Enquanto o Chelsea perdeu em casa com o modesto Bradford (2-4), o Man City caiu diante do Middlesbrough (0-2). Contudo, os dois primeiros classificados da Premier League não foram os únicos a desiludir.

24-01-2015 · 17:45

Internacional

Taça de Inglaterra: Tottenham vira resultado; Southampton passa em Ipswich

Os ‘spurs’ entraram muito mal na partida em casa contra o Burnley e aos dez minutos estavam a perder por 0-2, mas conseguiram virar o marcador para o 4-2 final. A formação orientada pelo holandês Ronald Koeman passou por grandes dificuldades, contudo venceu o Ipswich por 0-1.

14-01-2015 · 22:08

Internacional

Taça da Liga: Swansea aplica ”chapa 5” ao corajoso Bradford (5-0)

A diferença de qualidade e recursos entre o Swansea City e o Bradford City na final da Taça da Liga Inglesa foi por demasiado evidente. O conjunto da League Two teve o apoio incansável dos seus adeptos até ao fim, mas acabou por prevalecer a lei do mais forte.

24-02-2013 · 18:01

Internacional

David Bowers: «É um jogo histórico para o Bradford City e quero lá estar»

Chama-se David Bowers, é inglês, mas vive na Austrália. Nascido na cidade de Bradford, no norte de Inglaterra, o entusiástico adepto do local Bradford City ficou nas nuvens quando viu a sua equipa do coração bater os primodivisionários Arsenal e Aston Villa, chegando à final da Taça da Liga Inglesa, conhecida como Capital One Cup. O adversário do próximo dia 24 de fevereiro, em Wembley, reside no País de Gales e chama-se Swansea City.

28-01-2013 · 14:47

Internacional

Bradford City: Equipa da quarta divisão poderá participar na Liga Europa

Pois é. O futebol surpreende-nos a cada instante. O Bradford City, equipa da League Two (quarta divisão inglesa), marcará presença em Wembley, para a final da Taça da Liga. O Aston Villa até ganhou, ontem, mas a derrota fora de portas beneficiou o adversário (3-1; 2-1). Chelsea ou Swansea City, um deles, será o alvo a abater no jogo do título.

23-01-2013 · 12:14
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?