loading
Genoa

Genoa

Fundação: 1893
Estádio: Luigi Ferraris
Itália - Genoa
Notícias

Benfica

Mercado: Jorge Mendes afasta rumores sobre De Gea; Benito pode sair

O empresário do guarda-redes internacional espanhol do Manchester United pede para respeitarem o contrato que o jogador tem com os ‘red devils’, admitindo que tudo pode mudar em pouco tempo. O lateral esquerdo suíço do Benfica não tem sido muito utilizado por Jorge Jesus e pode emigrar para Itália.

23-01-2015 · 11:59

Internacional

Itália: Inter Milão impõe nova derrota ao Génova

O regresso de Roberto Mancini ao comando do Inter Milão parece estar a trazer um novo fôlego à equipa. Os 'nerazzuri' somaram este domingo a quarta jornada sem conhecer o sabor da derrota, despachando o Génova (3-1) e aproximando-se bastante dos lugares de acesso às competições europeias.

11-01-2015 · 13:29

Internacional

Mercado: Raphael Guerreiro com interessados em Inglaterra e Itália

Bastaram duas internacionalizações com a camisola de Portugal para o jovem Raphael Guerreiro cativar o interesse dos olheiros de algumas das ligas mais competitivas do planeta. O defesa-esquerdo de 20 anos, que representa o Lorient, é já alvo de clubes como o Man City e o PSG.

01-12-2014 · 13:38

Internacional

Mercado: Miguel Veloso assume interesse em rumar à Fiorentina

A caminho da terceira temporada ao serviço do Dínamo Kiev, o português Miguel Veloso não parece interessado em continuar com a camisola dos ucranianos. O internacional luso pretende sair a bem e o seu destino de eleição é a Série A, mais precisamente a equipa da Fiorentina.

01-08-2014 · 19:33

Benfica

Mercado: Génova volta a mostrar interesse em Rúben Amorim

Não é a primeira vez que a formação italiana mostra vontade em contar com os serviços de Rúben Amorim, internacional português convocado por Paulo Bento para o Mundial-2014. Uma espécie de 'namoro antigo' que parece ter pernas para dar azo a mais um emocionante capítulo.

07-06-2014 · 16:45

FC Porto

Mercado: Licá na mira do Genoa; Song deverá voltar à Premier League

O extremo internacional português do FC Porto poderá estar de saída do clube portista, uma vez que o emblema italiano está interessado em levar o jogador para Itália. Quanto ao médio camaronês do Barcelona, Luís Enrique não conta com ele e Song tem muito mercado em Inglaterra onde representou o Arsenal.

31-05-2014 · 10:27

Internacional

Mercado: Genoa espera conseguir contratar Gerson Magrão

O clube italiano continua a sua prospeção de mercado em Portugal e tem bem referenciado o médio brasileiro de 28 anos que tem contrato com o Sporting até o final da presente temporada. Depois do interesse em Rúben Amorim, o Génova não desiste de contratar reforços em território português.

12-05-2014 · 09:41

Benfica

Mercado: Rúben Amorim na mira do Génova

A informação é avançada pelo próprio presidente do clube, Enrico Preziozi, que assume que quer reforçar o meio-campo com o internacional português.

05-05-2014 · 20:07

Internacional

Liga Italiana: Milan vence em Génova e está a cinco pontos da Europa

A formação milanesa conseguiu três pontos fundamentais para continuar a sonhar com o apuramento para a Liga Europa da próxima temporada. Deste modo e com cinco jornadas por se disputar, o Milan está a cinco pontos de salvar uma temporada que tem sido para esquecer na Série A.

07-04-2014 · 22:20

Internacional

Itália: Parma falha 'assalto europeu' ao empatar com Génova

Depois de três vitórias consecutivas, o Parma manteve-se invicto, mas não conseguiu melhor do que um empate na receção ao Génova (1-1). Em partida da 29.ª ronda da Série A, a equipa da casa esteve a perder e recuperou, só que faltou força para conseguir dar a volta ao marcador.

23-03-2014 · 13:59

Internacional

Itália: Magia de Pirlo volta a ser decisiva para a Juventus

Aos 34 anos, o médio italiano da Juventus continua a marcar golos importantes para a sua equipa. Este domingo, Andrea Pirlo apontou o golo da vitória do campeão italiano, no reduto do Génova, através da conversão de um livre direto.

17-03-2014 · 09:12

Internacional

Liga Italiana: Napoli cede empate caseiro e está perder o comboio da frente

A equipa napolitana comandada pelo técnico espanhol Rafa Benítez continua a sua temporada desapontante na Série A, ao ceder um doloroso empate caseiro frente ao Génova. O Nápoles esteve a vencer praticamente até ao final do encontro, cedendo o empate quando faltavam apenas seis minutos para o término da partida.

24-02-2014 · 22:04
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?