loading
Genoa

Genoa

Fundação: 1893
Estádio: Luigi Ferraris
Itália - Genoa
Notícias

Internacional

Itália: Juventus volta a igualar Nápoles, AC Milan perde frente ao Parma

Sortes diferentes para Juventus e AC Milan na nona jornada da Série A. Enquanto os bicampeões triunfaram na receção ao Génova (2-0), os milaneses colapsaram na deslocação ao reduto do Parma (3-2). A pressão da corda na garganta de Massimo Allegri começa a tornar-se insuportável.

27-10-2013 · 16:25

Internacional

Juventus: Conte prevê tarefa difícil para chegar ao tricampeonato

AS Roma e Nápoles serão ossos duros de roer. Antonio Conte espera muitas dificuldades para conseguir chegar ao tricampeonato com a 'vecchia signora'. E, se todos quiserem atingir esse objetivo, terão que trabalhar no duro: sem exceção. O caminho espera-se tortuoso e repleto de dificuldades.

26-10-2013 · 15:32

Internacional

Itália: Nápoles triunfa e salta para a liderança provisória da Série A

Depois de um empate caseiro dececionante a meio da semana com o promovido Sassuolo (1-1), o Nápoles conseguiu colocar-se rapidamente no caminho dos triunfos e saltar provisoriamente para o topo da tabela classificativa com uma vitória em Génova (0-2). AS Roma, Inter de Milão e Juventus terão agora a sua oportunidade para responder.

28-09-2013 · 19:08

Internacional

Itália: Estreia vitoriosa e complicada do Inter de Milão na Série A

Início muito exigente do Inter de Milão na Série A, versão 2013-14. Com Fredy Guarín a titular, Rolando e Alvaro Pereira no banco de suplentes, os homens de Walter Mazzarri foram obrigados a suar bastante para levar a melhor sobre o Génova (2-0). Os tentos vitoriosos surgiram já na etapa final da partida.

25-08-2013 · 18:56

Benfica

Benfica: Futuro de Melgarejo poderá passar agora por Itália

Lorenzo Melgarejo esteve próximo do Liverpool, mas não conseguiu licença de trabalho em Anfield Road. O lateral esquerdo não deverá mesmo ficar no Estádio da Luz esta temporada, encontrando-se agora na rota do Génova e do Sampdoria.

09-08-2013 · 14:59

Internacional

Mercado: Eduardo cobiçado na Turquia

O Istambul BB terá entrado em contacto com o Genoa no sentido de adquirir em definitivo o passe do internacional português, mas existem outros clubes turcos interessados no guarda-redes.

09-04-2013 · 20:14

Internacional

Itália: Milan ganha em Génova e reforça terceiro lugar

O Milan bateu esta sexta-feira o Genoa por 2-0 em jogo da 28ª. jornada da Serie A, disputado no Estádio Luigi Ferraris, reforçando o terceiro lugar, a dois pontos do Nápoles, que segue em segundo.

08-03-2013 · 23:39
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?