loading
Genoa

Genoa

Fundação: 1893
Estádio: Luigi Ferraris
Itália - Genoa
Notícias

Internacional

Itália: Inter descuida-se mais uma vez e pode perder segundo lugar (1-1)

Duas jornadas sem vencer. Depois de uma subida vertiginosa, a época de Natal está a fazer mal ao Inter de Milão. Os homens de Andrea Stramaccioni facilitaram e o resultado foi um empate caseiro com o Génova, que deixou os milaneses com nove pontos de atraso para o líder Juventus.

22-12-2012 · 15:17

Internacional

Génova: Chicotada psicológica para treinador Luigi De Canio

A ditadura de resultados e algumas más exibições terminaram com o ciclo de Luigi De Canio no comando do Génova. A equipa italiana segue no meio da tabela da Série A, mas o presidente Enrico Preziosi achou por bem terminar a ligação com o atual treinador.

22-10-2012 · 15:59

Internacional

Itália: Génova foi a Roma bater a Lázio por 1-0

O Génova visitou e venceu hoje a Lazio, por 1-0, em jogo da quarta jornada da Liga italiana de futebol, impedindo a equipa de Roma de se “colar” à Juventus na liderança do campeonato.

23-09-2012 · 22:01

Internacional

Mercado: Belluschi não tem continuidade assegurada no Génova

De acordo com o Corriere Mercantile desta segunda feira, o médio argentino emprestado pelo FC Porto aos italianos do Génova no mercado de inverno, poderá ser obrigado a regressar ao Estádio do Dragão, ou então procurar outro clube.

11-06-2012 · 15:53

Internacional

Itália: Veterano Kaladze despede-se do futebol esta temporada

O defesa georgiano Kakha Kaladze, que teve como ponto alto da sua carreira a passagem pelo plantel do AC Milan, anunciou que pendurará as chuteiras no final da época, disputando a sua última partida oficial este fim de semana.

12-05-2012 · 16:17

Internacional

Itália: Génova punido com dois jogos à porta fechada

O Génova foi hoje castigado com a realização de dois jogos à porta fechada devido ao comportamento violento dos seus adeptos no embate com o Siena no domingo, informou hoje a Liga italiana de futebol.

23-04-2012 · 17:37

Internacional

Itália: Di Canio é o novo treinador de Miguel Veloso no Génova

O episódio de ontem na partida caseira com o Siena, em que os adeptos obrigaram os jogadores a despir a camisola do Génova como protesto pela péssima exibição, acabou por ser fatal para o treinador Malesani, que foi despedido pela segunda vez esta temporada.

23-04-2012 · 14:38

FC Porto

FC Porto: Belluschi não tem intenções de voltar ao Dragão

O médio argentino foi emprestado aos italianos do Génova até ao final da temporada. Apesar de poder voltar para jogar com a camisola azul e branca no próximo ano, Belluschi afirma que pretende continuar por Itália.

04-04-2012 · 15:13
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?