loading
Bolton

Bolton

Fundação: 1874
Estádio: Reebok
Inglaterra - Bolton
Notícias

Internacional

Inglaterra: Wolves goleia Bolton por 5-1 com portugueses em destaque

O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, consolidou hoje a liderança no segundo escalão do futebol inglês, ao golear 5-1 o Bolton, em jogo da 19.ᵃ jornada da prova em que os jogadores portugueses estiveram em destaque.

25-11-2017 · 18:18

Internacional

Mercado: Will Hughes é reforço do Watford de Marco Silva

O Watford, equipa que se conseguiu salvar da descida ao segundo escalão do futebol inglês, está prestes a receber um grande reforço. Depois de ter assegurado a contratação do técnico português Marco Silva, os The Hornets está muito próximos de assegurarem os serviços de Will Hughes.

22-06-2017 · 16:16

Internacional

Championship: Sheffield Wed de Carvalhal leva a melhor sobre o Bolton

Continuam em bom plano o Sheffield Wednesday e Carlos Carvalhal. Hoje, o treinador português guiou a sua equipa a um triunfo saboroso, mas complicado, na receção ao Bolton (3-2). O português Lucas João foi utilizado (entrou aos 63'), José Semedo não saiu do banco de suplentes.

12-01-2016 · 22:23

Internacional

Taça de Inglaterra: Liverpool apura-se nos descontos contra o Bolton

Os 'reds' conseguiram o apuramento para a próxima eliminatória da competição depois de vencerem no jogo de repetição por 1-2, após o empate do primeiro jogo. Philippe Coutinho foi o grande herói do encontro para o conjunto de Anfield Road, ao apontar os dois golos da vitória.

04-02-2015 · 21:57

Sporting

Inglaterra: Slavchev queixa-se da falta de oportunidades no Sporting

O jovem médio búlgaro cedido pelo emblema leonino ao Bolton lamenta não ter tido oportunidades suficientes para provar o seu valor com a camisola dos leões. Slavchev espera mostrar a qualidade no meio campo do clube inglês e desenvolver as suas capacidades.

03-02-2015 · 19:21
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?