Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
A Académica, da II Liga de futebol, garantiu hoje um lugar na terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao vencerdm casa do Juventude de Évora, do Campeonato de Portugal, por 3-1.
O regresso da equipa sénior do Juventude de Évora ao Campeonato de Portugal de futebol, na próxima época desportiva, depois de seis anos nas competições distritais, é encarado com a "sensação de justiça" pelos responsáveis do clube.
O Mineiro Aljustrelense, da III Divisão Série F, conseguiu hoje bater o Juventude de Évora, equipa que alinha no mesmo escalão, por 1-0, em jogo particular disputado no Estádio Sanches de Miranda em Évora.
Embora conscientes das dificuldades que esperam a equipa, os adeptos do Juventude de Évora, que no sábado defronta o FC Porto na Taça de Portugal de futebol, manifestam uma réstia de esperança de verem o clube tornar-se um tomba-gigante
Dos mais miúdos aos mais graúdos, todos os atletas do Juventude de Évora, adversário do FC Porto na Taça de Portugal em futebol, estão transformados em “cromos da bola”, numa caderneta que constitui um verdadeiro sucesso de vendas.
A direção do Juventude de Évora decidiu adiar a suspensão das actividades desportivas do clube, apesar da “situação crítica” que a coletividade atravessa, aguardando que a Câmara Municipal cumpra o contrato programa que assinou.