loading
Brasil

Brasil

Fundação: 1914
Brasil - Rio de Janeiro
Notícias

Internacional

Brasil: Romário quer saber porque Diego Costa escolheu a Espanha

Romário não gostou de ler as palavras de Diego Costa, que, apesar de ter nascido no Brasil, preferiu internacionalizar-se de forma definitiva pela Espanha e não pela equipa canarinha. Por isso, o 'baixinho' acredita que Luiz Felipe Scolari deverá esclarecer a nação brasileira sobre o assunto.

31-10-2013 · 11:08

Seleção

Portugal: Fernando disposto a jogar pela seleção portuguesa

Fernando continua fora do radar de Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira e, nesse contexto, o empresário do 'Polvo' não tem problema nenhum em admitir que a equipa das quinas passou a ser uma prioridade. Se o médio-defensivo tem qualidade para ser internacional, deve sê-lo por quem pretende a sua contribuição.

30-10-2013 · 15:08

Internacional

Espanha: Secretário Geral da Federação espanhola ataca Scolari

Jorge Pérez criticou as declarações de Luiz Felipe Scolari, que deixou palavras duras acerca da decisão de Diego Costa representar a Espanha. O secretário geral da Federação espanhola de futebol diz que Scolari, apesar de ser brasileiro, também treinou a seleção portuguesa.

29-10-2013 · 21:07

Internacional

OFICIAL: Scolari convoca Diego Costa para a seleção brasileira

O selecionador canarinho ameaçou e cumpriu. Luiz Felipe Scolari convocou Diego Costa para os jogos frente às Honduras e ao Chile que se realizam no mês de novembro. Este será um golpe profundo na tentativa da Espanha chamar o jogador à sua seleção.

25-10-2013 · 20:57

Internacional

Brasil: Scolari confirma que irá convocar Diego Costa

Ainda a polémica entre Brasil e Espanha acerca da convocatória de Diego Costa. O avançado do Atlético de Madrid tem nacionalidade brasileira e espanhola, mas já somou alguns minutos em particulares com a camisola canarinha.

24-10-2013 · 10:32

Internacional

Scolari diz que tem o 'direito' de convocar Diego Costa

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, reiterou que tem o “direito” de convocar Diego Costa, que já disputou dois particulares pelo Brasil e, em sua opinião, já não pode representar a Espanha.

21-10-2013 · 01:36

Internacional

Mundial: Alemanha, Brasil e Espanha são as apostas de Beckenbauer

Em jeito de antevisão do Mundial, que será jogado durante o mês de junho de 2014, Franz Beckenbauer parece já ter escolhido os seus favoritos para vencer a competição. A antiga estrela germânica aposta na sua Alemanha, no organizador Brasil e na campeão em título: a Espanha.

17-10-2013 · 17:54

Internacional

Diego Costa terá que se decidir entre o Brasil e a Espanha

Nascido no Brasil, mas com nacionalidade espanhola, Diego Costa tem sido bastante disputado nos últimos tempos pelas equipas finalistas da Taça das Confederações 2013. O craque do Atlético de Madrid até já vestiu a camisola canarinha em dois amigáveis, contudo ainda poderá escolher ser internacional pela Espanha. A decisão está nas suas mãos.

17-10-2013 · 11:47

Internacional

Brasil: Scolari «aprova» seleção organizadora antes do Mundial-2014

O facto do Brasil ser o país organizador do Mundial-2014 já traria maior responsabilidade à armada de Luiz Felipe Scolari, mas tudo se tornou mais sério depois do triunfo na final da Taça das Confederações, frente à poderosa Espanha (3-0). 'Felipão' está satisfeito com o que tem visto dos seus pupilos até ao momento.

15-10-2013 · 16:40

Internacional

Neymar: «As faltas que me fazem já fazem parte de mim»

O internacional brasileiro que alinha no Barcelona encara de forma leve as constantes faltas que é alvo, algumas algo violentas e que ameaçam a sua integridade física. Neymar só sente zangado quando as entradas são para magoar.

13-10-2013 · 11:05

Internacional

Coreia do Sul-Brasil: Scolari critica número de faltas dos asiáticos

Em Seul, o Brasil provou que possui uma seleção incomparavelmente melhor do que a Coreia do Sul e derrotou a equipa local com tranquilidade (0-2). No final, Luiz Felipe Scolari criticou o exagerado número de faltas cometidas pelo adversário e mostrou-se «mais ou menos» satisfeito com o resultado final. Segue-se a Zâmbia, terça-feira, em solo chinês.

12-10-2013 · 15:56

Internacional

Particular: Neymar recuperou e marcou na vitória sobre a Coreia do Sul

Em amigável de preparação para o Mundial-2014, o Brasil mostrou argumentos superiores e derrotou a Coreia do Sul (0-2). Luiz Felipe Scolari chegou a temer uma lesão grave de Neymar, mas o craque do Barcelona recuperou e ainda marcou um dos golos do triunfo canarinho. Jefferson (Botafogo) assumiu a baliza, no lugar do não-convocado Júlio César.

12-10-2013 · 15:28

Internacional

Brasil: Scolari pode travar convocatória de Diego Costa pela Espanha

O selecionador brasileiro não descarta a possibilidade de convocar o ponta de lança do Atlético de Madrid para representar a seleção canarinha. Luiz Felipe Scolari diz que qualquer jogador brasileiro e que cumpra os requisitos legais pode ser convocado.

11-10-2013 · 19:40

Internacional

Brasil: Neymar abandona treino lesionado e assusta

A seleção brasileira encontra-se em estágio para preparar os dois amigáveis que terá nos próximos dias, diante da República da Coreia e da Zâmbia. Neymar assustou no treino de hoje: o jogador do Barcelona chocou com o compatriota Hernanes e saiu da sessão de trabalhos com muitas queixas.

10-10-2013 · 15:42

Internacional

Brasil: Luiz Felipe Scolari atira-se à FIFA por Diego Costa

O selecionador brasileiro desferiu violentas críticas ao órgão máximo do futebol mundial por a FIFA estar a estudar a hipótese de Diego Costa alinhar pela Espanha. Luiz Felipe Scolari diz que a FIFA está a voltar às regras dos anos 30 do século passado.

26-09-2013 · 21:52

Internacional

Brasil: Hulk e Daniel Alves regressam à seleção após lesão

Tanto o avançado do Zenit de São Petersburgo como o lateral direito do Barcelona voltaram a ser convocados por Luiz Felipe Scolari para a seleção canarinha. Hulk e Daniel Alves falharam os jogos frente à Austrália e Portugal devido a lesão.

26-09-2013 · 19:11
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S22
S20
S17
Futebol Feminino
Principal
S20
S17

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?