loading
Brasov

Brasov

Fundação: 1937
Estádio: Tineretului
Roménia - Brasov
Notícias

Nacional

Guimarães goleia romenos do Brasov em jogo-treino

A equipa do V. Guimarães efectuou ontem o primeiro jogo-treino da época derrotando por 4-0 a formação romena do Brasov, treinada pelo português António Conceição.

07-07-2011 · 10:12

Internacional

Mercado: António Conceição fica sem Filipe Teixeira

António Conceição, treinador do Brasov, está à procura de um sucessor para Filipe Teixeira, uma vez que o jogador português não integrará o plantel da equipa romena. Ao que tudo indica, o médio, contratualmente ligado ao Metalurg Donetsk, irá representar o Rapid Bucareste.

20-06-2011 · 17:50

Internacional

Roménia: António Conceição renova por uma época

António Conceição estabeleceu com o Brasov a renovação do contrato por mais uma temporada, estando prevista a assinatura para o próximo dia 20 de Junho, data que marca o regresso da equipa romena ao trabalho.

10-06-2011 · 19:14

Internacional

Roménia: António Conceição sem acordo com o Brasov

António Conceição garante que ainda não assinou qualquer acordo para continuar a treinar o Brasov na próxima temporada, apesar de a direcção do clube ter manifestado à comunicação social romena que ambas as partes já atingiram o entendimento.

26-05-2011 · 18:46

Internacional

Roménia: António Conceição elogia aposta no mercado português

António Conceição, treinador do Brasov, está satisfeito com as contratações que os clubes romenos continuam a realizar no futebol português, sobressaindo, mais uma vez, o Cluj, com as aquisições dos treinadores Jorge Costa e Jaime Magalhães e dos jogadores Camora, Renan, Lion e Sougou.

25-05-2011 · 17:37

Internacional

Roménia: António Conceição satisfeito apesar do desaire

O Brasov, treinado por António Conceição, perdeu por 0-1 na visita a Bucareste, onde defrontou o Rapid, mas o técnico garante que a sua equipa merecia ter ganho a partida e, acima de tudo, ficou satisfeito pela permanência alcançada na I Liga da Roménia.

21-05-2011 · 18:20
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?