loading
Hull City

Hull City

Fundação: 1904
Inglaterra - Kingston upon Hull
Notícias

Internacional

Inglaterra: Chelsea derrota Hull City em primeira parte de luxo (2-0)

No aguardado regresso de José Mourinho a Stamford Bridge, o Chelsea venceu e convenceu. Os londrinos apresentaram um futebol de alto quilate na primeira meia hora de jogo, mostrando aos demais rivais que os blues são um inequívoco favorito na luta pelo título da Premier League. À atenção do Man Utd e do Man City!

18-08-2013 · 17:59

Internacional

Chelsea-Hull City: Petr Cech, Terry e Lampard titulares nove anos depois

Já é conhecido o primeiro onze de José Mourinho neste regresso à Premier League, para voltar a orientar o amado Chelsea. Desde que chegou, em 2004-05, apenas três elementos permanecem no plantel dos blues: Petr Cech, John Terry e Frank Lampard. Todos começarão na equipa titular.

18-08-2013 · 15:39

Internacional

Chelsea: Lampard revela que Mourinho pretende mais um avançado

Numa altura em que a luta do Chelsea para a contratação de Wayne Rooney continua ao rubro, Frank Lampard quis deitar mais lenha para a fogueira e revelou que José Mourinho pretende realmente mais um avançado no plantel dos blues. Por isso, o Man Utd não se pode distrair até 31 de agosto.

17-08-2013 · 15:58

Internacional

Mercado: Mourinho pretende Rooney e nega saída de David Luiz

O treinador do Chelsea parece bastante seguro dos seus objetivos até ao fecho do mercado de transferências. Primeiro: tentar a contratação de Wayne Rooney ao Man Utd. Segundo: proteger David Luiz do interesse do Barcelona.

16-08-2013 · 16:23

Internacional

Mourinho sobre Hull City: «É um emocional, mas duro começo»

Depois de conhecer o primeiro adversário no seu regresso à amada Premier League, José Mourinho classificou o promovido Hull City como um «duro começo». No entanto, dar os primeiros passos em casa é sempre melhor do que começar em terreno alheio.

19-06-2013 · 16:59

Internacional

Inglaterra: Hull City acompanha Cardiff City na subida à Premier League

Já são conhecidas as primeiras duas formações que subirão à Premier League, na época 2013-14. Os galeses do Cardiff City foram campeões do Championship e, hoje, o Hull City seguiu o mesmo caminho, ao empatar em casa com os primeiros classificados (2-2).

04-05-2013 · 15:23
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?