loading
Stoke City

Stoke City

Fundação: 1863
Estádio: Britannia
Inglaterra - Stoke-on-Trent
Notícias

Internacional

Inglaterra: Newcastle tomba Stoke City em cima do apito final (2-1)

Com receção marcada ao Anzhi, na próxima quinta-feira, para os oitavos-de-final da Liga Europa, Alan Pardew teve algumas dificuldades em blindar a cabeça dos seus atletas para a partida com o Stoke City. Os potters estiveram na frente, mas o magppies ainda conseguiram dar a volta em tempo útil.

10-03-2013 · 17:00

Internacional

Inglaterra: Arsenal derrota Stoke City pela margem mínima (1-0)

A defesa consistente do Stoke City quase se superiorizava ao ataque inconsequente do Arsenal. Os Potters apresentaram-se no Emirates Stadium à sua medida: coesos e muito fechados, saindo pela certa para o ataque. Nos últimos dez minutos, os londrinos pressionaram e chegaram ao golo que lhes valeu os imprescindíveis três pontos.

02-02-2013 · 17:36

Internacional

Taça Inglaterra: Man City puxa dos galões e derrota Stoke City (0-1)

O Manchester City é a segunda equipa que se conseguiu apurar para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra. Depois do Millwall ter derrotado, ontem, o Aston Villa (2-1), os citizens regressaram do Britannia Stadium com um triunfo pela margem mínima. O golo vitorioso só surgiu nos últimos dez minutos.

26-01-2013 · 14:50

Internacional

Inglaterra: Tottenham de Villas-Boas incapaz de bater Stoke City (0-0)

A defesa do Stoke City já habituou os melhores ataques da Premier League a terem dissabores. Hoje, foi mais um desses dias. Jermain Defoe e Adebayor bem tentaram, mas a equipa de Tony Pulis foi uma verdadeira muralha, mantendo um ciclo invicto de cinco jornadas.

22-12-2012 · 17:10

Internacional

Inglaterra: Rooney atira foguetes e apanha canas na vitória do United (4-2)

Wayne Rooney foi o homem em destaque na vitória caseira do Man Utd sobre o Stoke City. Depois de saber que o Chelsea havia batido o Tottenham, os red devils estavam proibidos de vacilar. O avançado inglês começou mal com um golo na própria baliza, mas redimiu-se com dois no local correto.

20-10-2012 · 17:23

Internacional

Inglaterra: Liverpool volta a desiludir e empata com Stoke City (0-0)

Liverpool, where are you? Nem o emocionante 'You'll never walk alone' antes da partida em Anfield Road consegue inspirar a equipa de Brendan Rodgers. O Stoke City, que já habituou os seus adeptos a defender com qualidade, foi suficiente para travar o ataque dos reds e adiar a segunda vitória na prova.

07-10-2012 · 17:00

Internacional

Mercado: Tom Huddlestone emprestado uma época ao Stoke City

Mesmo sem os clubes confirmarem a operação de forma oficial, foi o extremo Jermaine Pennant que fez um pequeno 'spoiler' do negócio, ao anunciar no seu site oficial que se tinha deparado no treino desta manhã com o amigo Tom Huddlestone.

22-08-2012 · 15:24

Internacional

Mercado: John Carew emprestado ao Stoke City

O avançado norueguês John Carew foi emprestado pelo Aston Villa ao Stoke City, anunciou hoje o clube do centro de Inglaterra, que contará com o futebolista norueguês, de 31 anos, até ao final da temporada.

21-01-2011 · 16:00
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?