loading
Stoke City

Stoke City

Fundação: 1863
Estádio: Britannia
Inglaterra - Stoke-on-Trent
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Martins Indi no Stoke City por 7,7 ME

Depois de muita especulação, o Stoke City anunciou hoje a chegada de Bruno Martins Indi a título definitivo do FC Porto. O defesa central holandês assinou um contrato de cinco anos com a equipa britânica que pagou 7,7 milhões de euros aos dragões.

11-08-2017 · 13:50

Internacional

Mercado: Monaco, de Leonardo Jardim, muito perto de garantir Imbula

Mais um grande reforço a caminho do campeão francês. O Monaco, emblema que é comandado pelo técnico português Leonardo Jardim já terá chegado a acordo com Giannelli Imbula, jogador que já passou pelo FC Porto. Segundo avança o jornal 'L'Équipe', o médio irá ocupar a vaga deixada em aberto por Timoué Bakayoko.

09-08-2017 · 12:30

FC Porto

Mercado: Martins Indi poderá estar de regresso ao Stoke, dizem na Holanda

Aparentemente sem espaço na equipa principal do FC Porto, Bruno Martins Indi poderá estar muito perto de regressar ao Stoke City. De acordo com o jornal holandês 'De Telegraaf', os dragões já terão chegado a acordo com os 'potters', tendo em vista a venda em definitivo do defesa de 25 anos.

07-08-2017 · 17:09

Internacional

Darren Fletcher: «Shaqiri não é Messi, mas...»

Darren Fletcher, jogador que reforçou esta época o Stoke City, depois de três épocas no West Bromwich Albion, tempo mais que suficiente para se render ao companheiro de equipa Xherdan Shaqiri.

28-07-2017 · 18:49

Benfica

Benfica: Carillo só será emprestado a troco de 2 milhões de euros

A continuidade de André Carillo no Benfica está cada vez mais longe, e a Premier League deverá ser o próximo destino do peruano. O extremo deverá chegar hoje ao estágio dos encarnados e poderá ser utilizado por Rui Vitória e mostrar-se aos clubes ingleses que estão interessados na sua contratação.

27-07-2017 · 12:20

FC Porto

Mercado: Stoke City oferece 14 ME ao FC Porto para garantir Martins Indi

O futuro de Bruno Martins Indi está quase desvendado, sendo que o mais provável é voltar a competir em Inglaterra. O Stoke City estará muito perto de contratar o defesa holandês, que pertence aos quadros do FC Porto, por um valor a rondar os 14 milhões de euros.

12-07-2017 · 11:48
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?