loading
Angrense

Angrense

Fundação: 1929
Portugal - Angra do Heroismo
Notícias

Nacional

Angrense distinguido com prémio inédito nos Açores

O Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED) em parceria com o Instituto Português da Juventude (IPDJ) decidiu premiar - numa iniciativa inédita nos Açores - os Juniores A do Sport Clube Angrense, depois de uma acção positiva praticada pelos jogadores do emblema terceirense.

20-12-2018 · 19:24

Benfica

Angrense faz proposta a Eliseu: «Temos cá a tua família»

A continuidade de Eliseu no Benfica ainda não está assegurada, sendo que o lateral é agora um jogador sem contrato e, apesar de ter em cima da mesa uma proposta de renovação, tem outros emblemas que estão interessados na sua contratação. Se uns são destinos fiáveis, há outros que outros que surpreendem pela originalidade.

11-07-2017 · 18:11

FC Porto

«Aboubakar treina com uma paixão espetacular», Lopetegui

De sombra pouco notada de Jackson Martinez a titular indiscutível do FC Porto, à frente do internacional italiano Pablo Osvaldo. Vincent Aboubakar vive momentos felizes no Estádio do Dragão e o seu esforço é reconhecido por todos, inclusive pelo treinador Julen Lopetegui.

19-11-2015 · 19:46

FC Porto

FC Porto prossegue preparação para jogo com o Angrense

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da deslocação de sábado a casa do Angrense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, já com os regressados Casillas, Danilo Pereira, Rúben Neves, André André, Brahimi e Aboubakar.

19-11-2015 · 15:46
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
S17
S15
S13

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?