loading
Cercle Brugge

Cercle Brugge

Fundação: 1899
Estádio: Jan Breydel
Bélgica - Bruges
Notícias

Internacional

Bélgica: Anderlecht com cinco casos positivos

Três jogadores e dois membros da equipa técnica do Anderlecht tiveram resultado positivo nos testes à covid-19, anunciou hoje o clube de Bruxelas, que no domingo disputou um jogo do campeonato belga, com o Cercle Brugge.

15-09-2020 · 11:57

Internacional

Mónaco de Leonardo Jardim quer comprar clube belga Cercle Brugge

O Mónaco, líder da Ligue 1 e orientado pelo técnico português Leonardo Jardim, tendo como proprietário o magnata russo Dmitry Rybolovlev, apresentou uma proposta para comprar a maioria do capital dos belgas do Cercle Brugge, anunciou hoje o clube francês de futebol em comunicado.

16-02-2017 · 15:36

Internacional

Jornalistas belgas surpreendidos com as exibições de William Carvalho

O médio defensivo internacional português não teve uma passagem muito feliz pelo campeonato belga e a comunicação social do país está surpreendida pelo diamante que lhes passou entre os dedos. Um jornalista do Nieuwsblad diz que William Carvalho acabou por não ser bem aproveitado no Cercle Brugge, onde esteve emprestado pelo Sporting.

01-04-2014 · 11:26

Internacional

Bélgica: Renato Neto destaca que William Carvalho deve estar no Mundial

O médio defensivo emprestado pelo Sporting ao Gent da Liga Belga vê um grande potencial no médio leonino e aprova a sua chamada para a maior competição a nível mundial de seleções. Renato Neto diz que William Carvalho é um exemplo como um empréstimo é importante para a evolução como jogador.

01-03-2014 · 11:31

Internacional

Bélgica: Nove jogos, nove vitórias para o Standard Liège

Treinado pelo israelita Guy Luzon, o Standard Liège continua sem facilitar na Jupiler League. Hoje, o líder indubitável do campeonato local foi golear ao reduto do Cercle Brugge (0-5), mantendo uma série perfeita e muito superior à concorrência.

29-09-2013 · 19:35

Sporting

Sporting: Cercle Brugge termina parceria com os leões

A parceria entre o Sporting e o Cercle Brugge parece próxima do final. O acordo é válido oficialmente até setembro, mas após a entrada de Bruno de Carvalho não existiram mais contatos, pelo que os dirigentes belgas acreditam que a cooperação vai ficar por aqui.

15-06-2013 · 10:05
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?