loading
QPR

QPR

Fundação: 1882
Estádio: Loftus Road
Inglaterra - London
Notícias

Benfica

Taarabt fala em treinos «muito físicos, sempre com bola e intensidade»

Contratado ao QPR, Adel Taarabt parece estar a desfrutar bastante das primeiras semanas com a camisola do Benfica. O internacional marroquino considera até que está a ter mais carga física do que aquela que tinha em Inglaterra, onde o campeonato é conhecido por ser o mais intenso.

12-07-2015 · 15:01

Benfica

Técnico do QPR diz que Taarabt pode jogar em qualquer clube na Europa

Chris Ramsey deixou rasgados elogios ao criativo marroquino contratado pelo Benfica, assegurando que este tem talento suficiente para se afirmar em qualquer clube europeu. O treinador do QPR sabe que Taarabt passou por alguns maus momentos, mas deve aproveitar para voltar à ribalta.

06-07-2015 · 10:49

Internacional

«Redknapp é muito mau treinador», arrasa Taarabt

Já é conhecida a animosidade entre Harry Redknapp e Taarabt, com o primeiro a criticar publicamente o excesso de peso do ex-jogador, mais do que uma vez. O internacional marroquino, que assinou pelo Benfica, respondeu agora ao técnico inglês. E não se preocupou em ser simpático.

28-06-2015 · 12:27

Benfica

Redknapp: «Taarabt tinha excesso de peso, tem de resolver a vida»

Ex-treinador do marroquino Adel Taarabt no Queens Park Rangers, o técnico inglês conhece como poucos o reforço do Benfica. Harry Redknapp reconhece um enorme talento no seu ex-jogador, mas também lhe identifica alguma instabilidade e... alguns quilos a mais.

16-06-2015 · 20:04

Internacional

Inglaterra: Liverpool ainda na luta pela Champions, Southampton sai fora

Se na frente e na zona mais aflita as coisas estão interessantes na luta pelo campeonato e pela manutenção, continua também acesa a disputar pela Champions League e Liga Europa. Ao derrotar o QPR (2-1), o Liverpool deu hoje um passo importante nesse sentido. O Southampton nem tanto.

02-05-2015 · 17:01

Internacional

Mourinho: «Não é normal estar na liderança desde o primeiro dia»

O treinador português dos 'blues' acha estranho o Chelsea estar na liderança do campeonato desde a primeira jornada, dando o mérito aos seus jogadores. José Mourinho deixou grandes elogios a Didier Drogba, que foi exemplar na busca pela vitória no terreno do QPR.

13-04-2015 · 11:08

Internacional

«O primeiro lugar está ao alcance de várias equipas», alerta Mourinho

Mesmo com um jogo de atraso e sete pontos de vantagem para o segundo Arsenal, José Mourinho está longe de considerar que a Premier League está praticamente entregue ao Chelsea. O 'Special One' sabe que em Inglaterra todos podem perder pontos e dá como exemplo o campeão Man City.

11-04-2015 · 15:10

Internacional

Premier League: Aston Villa e QPR empatam em festival de golos

Os 'villans' contaram com a ajuda inestimável de Christian Benteke para saírem vivos em casa contra o Queen's Park Rangers: o belga fez um hat-trick e deu um ponto à sua equipa. Com este resultado, os forasteiros continuam em zona de descida e o Aston Villa pode ficar em perigo de lá cair.

07-04-2015 · 21:41

Internacional

Inglaterra: Crystal Palace despacha QPR em derby londrino (3-1)

Foi uma partida decidida ainda na primeira parte. O Crystal Palace começou muito forte diante dos seus adeptos e abriu a 29.ª jornada da Premier League com uma vitória na receção ao rival Queens Park Rangers, que assim somou o seu quarto desaire consecutivo.

14-03-2015 · 14:59

Internacional

Inglaterra: Tottenham firme na luta pela Champions ao vencer QPR

Num confronto entre duas equipas pertencentes à cidade de Londres, levou a melhor o Tottenham (1-2). A formação orientada por Mauricio Pochettino mostrou que pretende terminar a época num dos lugares de acesso à Champions League, uma vez que a presença na final da Taça da Liga já assegurou a Liga Europa.

07-03-2015 · 17:17

Internacional

Inglaterra: Carlos Queiroz pode assumir comando do QPR

A lutar pela permanência, apesar de possuir um orçamento que lhe permita pensar noutros voos, o Queens Park Rangers vai sendo treinado pelo experiente Harry Redknapp. Contudo, já se tem falado em possíveis sucessores e o português Carlos Queiroz parece muito bem cotado.

26-02-2015 · 20:54
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?