loading
QPR

QPR

Fundação: 1882
Estádio: Loftus Road
Inglaterra - London
Notícias

Internacional

Championship: Blackpool, Leicester e QPR em liderança partilhada

Nos primeiros encontros da quarta jornada do Championship, destaque para a liderança partilhada e provisória de quatro conjuntos. O QPR triunfou no reduto do Bolton (0-1), o Blackpool despachou o despromovido Reading (1-0) e o Leicester foi melhor do que o Birmingham (3-2).

24-08-2013 · 17:47

Benfica

Ricardo Gomes: «Júlio César será uma grande contratação»

O antigo capitão da equipa do Benfica não tem dúvidas que a possível contratação do guarda-redes titular da seleção brasileira seria uma mais-valia para o clube da Luz. Ricardo Gomes continua a confiar em Jorge Jesus para levar a equipa encarnada à conquista dos ansiados troféus.

22-08-2013 · 21:32

Benfica

Benfica: Scolari diz que Júlio César já tem o futuro resolvido

O selecionador brasileiro não quis alongar-se em comentários sobre o futuro do guarda-redes Júlio César mas diz que está praticamente tudo resolvido. Júlio César foi hoje noticiado como um dos alvos do Benfica e que as negociações estarão bastante avançadas.

22-08-2013 · 19:59

Internacional

Championship: Despromovidos triunfam na primeira jornada da prova

Entrada com o pé direito das três equipas que não evitaram a despromoção da Premier League. O Wigan goleou o Barnsley fora de portas (0-4), o Reading recebeu e derrotou o Ipswich (2-1), enquanto o QPR superiorizou-se ao Sheffield Wednesday (2-1).

03-08-2013 · 17:38

Internacional

Inglaterra: Steve McClaren junta-se à equipa técnica do QPR

O antigo selecionador de Inglaterra Steve McClaren juntou-se à equipa técnica de Harry Redknapp no Queens Park Rangers, anunciou hoje o clube, que desceu na época passada ao segundo escalão do futebol inglês.

02-07-2013 · 16:45

Internacional

Mercado: Harry Redknapp conformado com saída de Júlio César

Ainda não se sabe por onde passará o futuro do brasileiro Júlio César, mas é certo que o ainda guarda-redes do QPR não continuará com a equipa londrina, após esta ter sido despromovida ao Championship. O titular da baliza brasileira tem valor para projetos mais ambiciosos.

30-06-2013 · 16:00

Internacional

Mercado: Djibril Cissé abandona Queens Park Rangers

O Queens Park Rangers anunciou hoje que o futebolista internacional francês Djibril Cissé está de partida do clube inglês, despromovido à segunda liga, e vai tornar-se assim um jogador livre neste mercado de transferências.

28-06-2013 · 13:06

Internacional

Inglaterra: Liverpool derrota QPR pela margem mínima (1-0)

Na 38.ª e última jornada da Premier League, o Liverpool recebeu e derrotou o Queens Park Rangers, equipa do português José Bosingwa. Já despromovidos, os londrinos não deram muita luta e mostraram-se conformados.

19-05-2013 · 18:42

Internacional

Mercado: Júlio César não conta permanecer na baliza do QPR

Ao descer de divisão, o Queens Park Rangers terá que reformular a equipa, de forma a evitar a enorme carga salarial dos seus ativos. Júlio César, ex-Inter de Milão, será um dos nomes que, muito provavelmente, terá guia de marcha para abandonar Loftus Road.

17-05-2013 · 16:12

Internacional

Inglaterra: Loic Remy (QPR) libertado sob fiança

O futebolista francês Loic Remy, do Queens Park Rangers, foi hoje libertado sob fiança, até setembro, depois de ter sido detido na quarta-feira por suspeita de violação de uma mulher de 34 anos.

16-05-2013 · 11:06

Internacional

Inglaterra: Golo madrugador do Arsenal vale lugares de Champions (0-1)

Em casa do despromovido Queens Park Rangers, o Arsenal começou esclarecido e resolveu a partida logo nos primeiros instantes. Não aconteceu nenhuma goleada nem nada parecido. Mas os gunners somaram mais três pontos e relegaram novamente o Tottenham para fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

04-05-2013 · 19:20

Internacional

Inglaterra: Harry Redknapp continua como treinador do QPR

O treinador do Queens Park Rangers (QPR), Harry Redknapp, vai continuar a comandar a equipa londrina na próxima época, apesar da despromoção à segunda divisão inglesa de futebol, anunciou hoje o clube, em que alinha o português Bosingwa.

29-04-2013 · 22:25
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?