loading
Burnley

Burnley

Fundação: 1882
Estádio: Turf Moor
Inglaterra - Burnley
Notícias

Internacional

Inglaterra: Liverpool dá a volta ao marcador e vence o Burnley

Em partida referente à jornada 28 da Premier League, o Liverpool teve que sofrer para vencer em Anfield Road o Burnley. A equipa de Klopp até esteve a perder mas conseguiu dar a volta ao marcador e arrecadar os três pontos, colocando pressão sob o Manchester City e o Tottenham, que ocupam a segunda posição mas que têm menos um jogo.

12-03-2017 · 18:02

Internacional

Mercado: Harry Flowers assina pelo Burnley

O Burnley, atual 11.º classificado da Premier League, anunciou hoje que contratou Harry Flowers, proveniente do Brocton, do oitavo escalão do futebol inglês. O novo reforço é neto do campeão mundial de 1966 Ron Flowers.

02-03-2017 · 13:06

Internacional

Inglaterra: Hull City não consegue mais que um empate frente ao Burnley

O Hull City não foi além de um empate em casa diante do Burnley, em jogo que se realizou hoje e que contou para a jornada 26 da Premier League. A equipa orientada pelo técnico português Marco Silva até se adiantou no marcador mas permitiu ao Burnley chegar à igualdade.

25-02-2017 · 17:27

Internacional

Inglaterra: Equipa amadora surpreende Burnley e passa aos 'quartos' da Taça

O Lincoln, equipa da 5.ª divisão do futebol inglês, fez hoje história na Taça de Inglaterra, ao tornar-se a primeira equipa amadora a garantir a qualificação para os quartos de final em 103 anos, graças à vitória por uma bola a zero do terreno do Burnley, emblema que milita na Premier League.

18-02-2017 · 15:21

Internacional

Premier League: Líder Chelsea não vai além de um empate frente ao Burnley

O Chelsea, líder da Premier League, não foi além de um empate a uma bola, hoje, na visita ao Burnley, em jogo a contar para a 25.ª jornada da liga inglesa de futebol, prova que continua a liderar confortavelmente, com 10 pontos de vantagem sobre o Tottenham, segundo classificado.

12-02-2017 · 15:40

Internacional

Inglaterra: Mourinho arrisca um mês de suspensão

O treinador português José Mourinho, expulso pelo árbitro Mark Clattenburg durante o jogo entre o Manchester United e o Burnley, poderá ser punido com um mês de suspensão.

31-10-2016 · 12:12
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?