loading
AFC Bournemouth

AFC Bournemouth

Fundação: 1899
Estádio: Goldsands
Inglaterra - Bournemouth
Notícias

Internacional

Inglaterra: Moussa Sissoko pode ser suspenso por três jogos

O médio Moussa Sissoko, do Tottenham, foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) de agredir Harry Arter, do Bournemouth, no sábado, podendo ser suspenso por três jogos, anunciou hoje o organismo.

24-10-2016 · 16:41

Opinião

Oito vitórias em oito jogos oficiais: Quem pára Pep Guardiola?

O início de temporada de Pep Guardiola no comando do Manchester City tem sido completamente imaculado. O treinador espanhol, que chegou ao Etihad Stadium após uma passagem de três anos pelo Bayern Munique, não tem consentido a mínima hipótese à sua concorrência. A questão é: quem o vai parar?

17-09-2016 · 17:53

Fora de Jogo

Exército britânico detona pacote encontrado em Old Trafford

Uma brigada do exército britânico detonou hoje de forma controlada o pacote suspeito encontrado em Old Trafford, estádio do Manchester United, que motivou o cancelamento do jogo da última jornada da Liga inglesa de futebol, diante do Bournemouth.

15-05-2016 · 21:36

Internacional

Van Gaal diz que Man Utd ficou aquém do esperado e quer «mudar jogadores»

Para grandes males, grandes remédios. Sem sinal de Mourinho - apontado como próximo treinador do Man Utd -, Louis van Gaal já parece pensar na próxima temporada. O técnico holandês admite que os 'red devils' deveriam estar melhor classificados e pretende «mudar jogadores».

14-05-2016 · 15:28

Internacional

Chelsea: Hazard prefere o Leicester campeão do que o Tottenham

Separados por apenas cinco pontos na tabela classificativa, Leicester e Tottenham prometem uma luta muito interessantes pela Premier League nas quatro jornadas que ainda faltam cumprir. Eden Hazard admite que prefere ver o Leicester a vencer do que o rival londrino.

24-04-2016 · 14:38
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?