loading
Cardiff City

Cardiff City

Fundação: 1899
Estádio: Cardiff City
País de Gales - Cardiff
Notícias

Internacional

Taça de Inglaterra: Campeão Wigan segue em frente ao derrotar Cardiff

Apesar de despromovido na época transata ao Championship, o Wigan Athletic mantém a ambição de defender o título de vencedor da Taça de Inglaterra até ao limite das suas forças. Hoje, os 'latics' foram triunfar ao reduto do primodivisionário Cardiff City (1-2) e seguiram para os quartos-de-final da prova.

15-02-2014 · 17:17

Internacional

Ashley Young: «Parece que Juan Mata está no Man Utd há anos»

Juan Mata ainda só realizou uma partida oficial com a camisola do Manchester United, mas o plantel dos 'red devils' parece encantado com o atleta contratado ao Chelsea. Ashley Young, internacional inglês, considera o colega espanhol um talento de classe mundial.

30-01-2014 · 19:59

Internacional

Inglaterra: Solskjaer é novo treinador do Cardiff City

O antigo avançado do Manchester United Ole Gunnar Solskjaer foi hoje nomeado treinador do Cardiff City, da primeira liga inglesa de futebol, depois do anterior treinador, Malky Mackay, ter sido despedido por desentendimentos com o presidente do clube.

02-01-2014 · 15:01

Internacional

Inglaterra: Cardiff City despede treinador Malky Mackay

O treinador escocês Malky Mackay foi hoje despedido do Cardiff City, na sequência da derrota caseira por 3-0 contra o Southampton, na quinta-feira, em jogo da 18.ª jornada da liga inglesa de futebol.

27-12-2013 · 16:17

Internacional

Inglaterra: Arsenal goleia onde o Manchester United empatou (0-3)

Uma semana depois do campeão Man Utd ter escorregado no reduto do Cardiff City (2-2), o Arsenal visitou o País de Gales e mostrou soluções completamente distintas para controlar e derrotar a equipa local. Os homens de Arsène Wenger lideram e parecem sérios candidatos ao título.

30-11-2013 · 17:06

Internacional

Inglaterra: Cardiff City 'trava' Man Utd com golo tardio (2-2)

O Manchester United teve o pássaro nas mãos, mas teve comichão no nariz e deixou-o voar. Os 'red devils' estiveram muito próximos de garantir os três pontos no complicado reduto do Cardiff City, só que a formação galesa nunca desistiu e fez por merecer o ponto amealhado. Mais um.

24-11-2013 · 18:02

Internacional

Inglaterra: Cardiff derrota Swansea em confronto entre galeses (1-0)

Numa partida que opôs dois conjuntos oriundos do País de Gales, o promovido Cardiff City levou a melhor sobre o Swansea City. O encontro realizado no Cardiff City Stadium foi o primeiro entre galeses desde que existe Premier League. O ambiente foi aconselhável e nunca deixou de existir respeito entre ambas as equipas.

03-11-2013 · 18:00

Internacional

Chelsea: Mourinho contente por ter 'recuperado' John Terry

Entre 2004 e 2007, John Terry foi uma verdadeira rocha no eixo da defesa do Chelsea, treinado por José Mourinho. Depois da saída do português, o internacional inglês perdeu auto-estima. O 'Special One' notou-o mesmo à distância e sente-se satisfeito por ter conseguido recuperar os níveis exibicionais do atleta, agora com 32 anos.

18-10-2013 · 11:43

Internacional

Mercado: Caulker a caminho do Cardiff City

O central inglês do Tottenham deverá estar de saída da equipa orientada por André Villas-Boas. O clube galês oferece nove milhões de euros por Steven Caulker, valor que deve ser aceite pelo presidente Daniel Levy.

31-07-2013 · 21:15

Benfica

Mercado: Nélson Oliveira poderá rodar por empréstimo no Cardiff City

O Daily Mirror coloca este domingo Nélson Oliveira no radar dos galeses do Cardiff City, promovidos esta temporada à Premier League. O internacional luso, de 21 anos, não terá espaço no xadrez de Jorge Jesus depois de um ano cedido ao Deportivo da Corunha.

14-07-2013 · 15:33

Benfica

Benfica: Cardiff nega interesse em Óscar Cardozo

O clube inglês desmente que esteja interessado na contratação do avançado paraguaio dos encarnados. O treinador do clube britânico terá elogiado Cardozo mas não existe interesse do clube na sua contratação.

02-07-2013 · 19:50

Internacional

Mercado: Cardiff City disposto a investir forte na compra de Gomis

A equipa galesa, vencedora do Championship e promovida à Premier League, parece com disposição para gastar muitos milhões de euros na próxima janela de transferências. Bafetimbi Gomis, avançado do Lyon, poderá ser a primeira vítima.

17-05-2013 · 15:10

Internacional

Championship: Cardiff City é o primeiro promovido à Premier League

A equipa galesa até empatou sem golos na receção ao Charlton (0-0), mas, mesmo assim, assegurou a subida à Premier League, competição onde nunca esteve. O Cardiff City não participava no primeiro escalão de futebol inglês desde 1962, ou seja, há 51 anos.

17-04-2013 · 11:56

Internacional

Mercado: OFICIAL - Craig Bellamy no Cardiff City a custo zero

Aos 33 anos, o atacante galês regressa finalmente ao seu país e a uma equipa da sua cidade natal. No Cardiff City, Bellamy poderá estar mais perto da sua família e tentar ajudar a formação galesa a chegar pela primeira vez à Premier League.

10-08-2012 · 17:32
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?