loading
Chelsea

Chelsea

Fundação: 1905
Estádio: Stamford Bridge
Inglaterra - Londres
Notícias

Internacional

Chelsea: John Terry fica de fora apenas três semanas

Chegou-se a pensar que a época estava perdida para o defesa-central do Chelsea, mas os últimos exames realizados provaram que John Terry só ficará parado cerca de três semanas. Roberto Di Matteo respirou de alívio.

16-11-2012 · 17:18

Internacional

Chelsea: John Terry estará afastado apenas algumas semanas

O Chelsea acabou de descansar os seus adeptos com a notícia de que John Terry estará afastado por lesão apenas algumas semanas e não meses ou até final da temporada, como chegou a ser temido pelos mais pessimistas.

12-11-2012 · 16:40

Internacional

Inglaterra: John Terry em risco de falhar o resto da temporada

O capitão do Chelsea anda com azar. Terry até começou bem o empate caseiro com o Liverpool (1-1) e inaugurou a contenda a favor dos blues, mas teve que ser substituído aos 40 minutos. Caso se confirme alguma mazela no ligamento do joelho direito, o central de 31 anos poderá ficar de fora até ao final da época.

12-11-2012 · 10:45

Internacional

Inglaterra: Liverpool atrasa Chelsea na corrida ao título

O Liverpool visitou hoje o Chelsea e atrasou os “blues” na corrida ao título da Liga inglesa de futebol, com um empate a um golo, na 11.ª jornada, enquanto o Manchester City imitou o rival e líder United.

11-11-2012 · 18:20

Internacional

Grupo E: Juventus goleia, Chelsea garante vitória fulcral nos descontos

Roberto Di Matteo bem pode respirar de alívio. Não fosse o golo de Victor Moses em cima do apito final e as contas de apuramento dos londrinos ficariam muitos mais complicadas. A Juventus exerceu o seu domínio em Turim e amassou o Nordsjaelland por conclusivos 4-0.

07-11-2012 · 21:53

Internacional

Espanha: Guardiola com propostas do Man Utd, Man City e Chelsea

A Premier League chama por Pep Guardiola. Depois de conquistar tudo o que havia para conquistar na Liga BBVA, ao leme do Barcelona, os ingleses querem agora o treinador espanhol no seu campeonato. E não faltam interessados. É fazer o pim-pam-pum e escolher.

06-11-2012 · 10:18

Opinião

Premier League: Ode ao futebol inglês, o melhor da Europa

Dizer que o futebol inglês é diferente de todas as outras competições futebolísticas é já um lugar-comum. É uma modalidade que se insere numa cultura própria, cheia de História, pensamento e afastamentos. O futebol é um reflexo, por ser membro de pleno direito, da sociedade em que se insere e que, face à dimensão atingida, molda. Mais, é a competição futebolística por excelência da mais disseminada de todas as culturas, a anglo-saxónica.

03-11-2012 · 23:18

Internacional

Inglaterra: Chelsea empata com Swansea e perde primeiro lugar (1-1)

Depois de uma semana louca e cheia de golos, o Chelsea acabou por perder o primeiro lugar da Premier League para o Man Utd. Enquanto os red devils derrotaram em casa o Arsenal (2-1), os blues não foram além de um empate forasteiro com o Swansea.

03-11-2012 · 16:49

Internacional

Chelsea: Lukaku pode regressar à base no mês de janeiro

O jovem goleador Romelu Lukaku está emprestado pelos blues ao WBA e as suas exibições não passam despercebidas a Roberto Di Matteo. O técnico italiano admite que o portento belga poderá regressar em janeiro, pois tem o que mais ninguém apresenta em Stamford Bridge.

31-10-2012 · 11:02
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?