loading
Chelsea

Chelsea

Fundação: 1905
Estádio: Stamford Bridge
Inglaterra - Londres
Notícias

Benfica

"Enzo quer voltar ao Benfica, não há dúvidas"

O médio argentino Enzo Fernández, que teve uma passagem pelo Benfica na primeira metade da temporada 2022/23, fez recentemente declarações que evidenciam o seu carinho pelo atual campeão nacional.

05-04-2024 · 14:47

Nacional

"Ruben Amorim está cada vez mais perto de sair do Sporting"

O técnico do Sporting, Rúben Amorim, está no foco de grandes clubes europeus como Liverpool, Chelsea e Barcelona, enquanto reitera o seu compromisso com o Sporting, apesar das especulações sobre uma possível mudança para a Premier League.

05-03-2024 · 22:46

Nacional

"Alguém soprou que o Chelsea tinha feito uma proposta por Gyökeres"

O Sporting enfrenta um momento de expectativa e apreensão em relação ao futuro do internacional sueco Viktor Gyökeres, numa altura em que o avançado, a principal figura do esquema tático de Rúben Amorim, está a ser apontado à Premier League.

17-01-2024 · 11:27

Benfica

"Enzo foi nomeado para a Bola de Ouro. O Chelsea está em grande forma à conta dele"

Se há jogador que os adeptos do Sporting nem querem ouvir falar que pode deixar Alvalade nesta reabertura de mercado é Viktor Gyökeres. O internacional sueco já deu conta da vontade em permanecer na capital portuguesa, mas as movimentações de mercado podem mudar de um momento para o outro as metas previstas ou desejadas.

05-01-2024 · 14:26

Internacional

Arábia Saudita chama por Sarri: "É possível fumar lá? Então, veremos"

O treinador da Lazio, Maurizio Sarri, conhecido pela sua ironia e pela forma direta como responde às questões que lhe são colocadas, surpreendeu esta quinta feira ao não descartar a possibilidade de rumar à Arábia Saudita, em entrevista ao jornal 'La Repubblica'.

23-11-2023 · 18:03
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?