loading
Chelsea

Chelsea

Fundação: 1905
Estádio: Stamford Bridge
Inglaterra - Londres
Notícias

Internacional

Chelsea: Di Matteo deverá permanecer em Stamford Bridge

Depois de se ter especulado durante largas semanas sobre o futuro técnico dos blues, uma vez que Di Matteo seria apenas uma solução temporária, o treinador italiano poderá ver o seu contrato estendido, dado que a conquista da Taça de Inglaterra e da Liga dos Campeões não deixam alternativa a Roman Abramovich.

22-05-2012 · 11:26

Internacional

Mercado: Chelsea pretende voltar a juntar Hulk e Falcao na mesma equipa

O jornal britânico Daily Mail avança na sua edição de hoje que Roman Abramovich deu luz verde aos responsáveis do clube para entrarem em negociações com Hulk e Falcao, dupla que levou o FC Porto à conquista da Liga Europa, Liga Sagres e Taça de Portugal.

22-05-2012 · 11:17

Internacional

Chelsea: Lukaku não perdoa André Villas-Boas

Romelu Lukaku afirmou que nada aprendeu com o treinador português e que que nunca vai perdoar André Villas-Boas pela pouca utilização nesta temporada.

21-05-2012 · 16:56

Internacional

André Villas-Boas: «Parabéns a Di Matteo e aos jogadores»

No Estádio Nacional, onde está presente para assistir à final da Taça de Portugal entre a Académica e o Sporting, Villas-Boas aproveitou para felicitar a antiga equipa pela conquista da Champions e afirmar que ainda procura o projeto certo para o seu futuro.

20-05-2012 · 16:25

Internacional

Mercado: Chelsea não desistiu de Luka Modric

O Chelsea continua interessado na contratação de Luka Modric ao Tottenham, mas qualquer avanço nas negociações estará dependente do que acontecer na final da Liga dos Campeões.

17-05-2012 · 00:54
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?