loading
Astra Giurgiu

Astra Giurgiu

Fundação: 1934
Estádio: Astra
Roménia - Giurgiu
Notícias

Internacional

Roménia: Cluj de Toni empata com Astra, mas continua líder

O Cluj, treinado pelo português António Conceição, empatou hoje 1-1 na receção ao Astra, em jogo da 24.ª jornada da Liga romena de futebol, continuando na liderança da prova, mas com menos pontos de vantagem.

16-02-2019 · 20:14

Internacional

UEFA afasta quatro clubes das taças europeias por dívidas

A UEFA puniu hoje o Bursapor, da Turquia, o Ekranas, da Lituânia, o Cluj e o Astra Giurgiu, da Roménia com o afastamento das competições europeias de futebol durante duas a quatro épocas por infrações económicas.

22-12-2014 · 19:37

Internacional

LE: Metalist só se apura no prolongamento; Lyon afastado na Moldávia

O clube ucraniano passou por grandes dificuldades frente ao Ruch Chorzow e só conseguiu o apuramento no prolongamento, com um golo da sua grande estrela Cleiton Xavier.O Lyon venceu fora de casa mas foi eliminado de forma surpreendente pelo desconhecido Astra Giurgiu.

28-08-2014 · 19:44

Internacional

LE: Lyon e Hull City derrotados de forma surpreendente

O emblema francês esteve sempre em grandes dificuldades frente ao Astra Giurgiu da Moldávia e acabou por perder por 1-2 no Stade Gerland. O clube inglês perdeu na Bélgica frente ao Lokeren por 1-0 e vai ter de atacar em casa para dar a volta a uma eliminatória complicada.

21-08-2014 · 21:27

Internacional

Roménia: António Conceição destaca exibição do Astra

António Conceição mostrou-se satisfeito com o comportamento do Astra no jogo com o Slavia Sofia, realizado em Antalya, Turquia, local de estágio da formação romena. 0-1 foi o resultado final do encontro.

13-02-2012 · 20:41
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?