loading
Frosinone

Frosinone

Fundação: 1928
Estádio: Comunale Matusa
Itália - Frosinone
Notícias

Internacional

Itália: Milan com empate sofrido frente ao penúltimo Frosinone (3-3)

Com duas jornadas por disputar e o empate desta tarde, o AC Milan colocou praticamente de parte todas as hipóteses de participar nas competições europeias na próxima época. A equipa de Cristian Brocchi teve mesmo que 'puxar dos galões' para não perder na receção ao penúltimo Frosinone.

01-05-2016 · 16:08

Internacional

Itália: Palermo bate Frosinone em duelo de 'aflitos'

Numa partida que opôs duas equipas a tentar fugir a todo o custo da zona de despromoção à Série B, o Palermo conseguiu um triunfo moralizador (0-2). Além de ter somado três pontos no terreno do adversário, ultrapassou-o na tabela classificativa.

24-04-2016 · 14:23

Internacional

Itália: Frosinone derrota Empoli e sobe na zona de despromoção

Os adeptos do Frosinone continuam a acreditar que é possível continuar na elite do futebol italiano. Hoje, em partida da 25.ª jornada da Série A, a equipa orientada por Roberto Stellone conseguiu um importante triunfo na fuga à despromoção (1-2), que se prevê longa e complicada.

13-02-2016 · 16:05

Internacional

Itália: Juventus e Nápoles vencem antes de se encontrarem

Tudo igual antes da visita do Nápoles ao terreno da Juventus, no próximo fim-de-semana. Enquanto os napolitanos receberam e despacharam o promovido Carpi pela margem mínima (1-0), a 'vecchia signora' também triunfou na deslocação ao reduto do Frosinone (0-2).

07-02-2016 · 16:02

Internacional

Itália: Torino derrota Frosinone e Immobile já marca

Melhor não podia ser. Ciro Immobile regressou esta semana ao Torino, cedido pelo Borussia Dortmund, e estreou-se de imediato a marcar pela equipa que o deu a conhecer à Série A. O conjunto do Norte de Itália vinha de uma terrível sequência de três desaires consecutivos.

16-01-2016 · 19:01

Internacional

Nápoles: Maurizio Sarri pede ainda mais de Higuaín

Destacado melhor marcador da Série A, com 18 golos, Gonzalo Higuaín tem atemorizado as defesas contrárias com vários golos que têm valido pontos ao Nápoles. Contudo, o técnico dos líderes da Liga Italiana espera ainda mais do internacional argentino.

10-01-2016 · 18:21

Internacional

Itália: Nápoles goleia e assume liderança do campeonato

O Nápoles assumiu hoje a liderança da liga italiana de futebol, ao golear por 5-1 na visita ao Frosinone, em jogo da 19.ª jornada da liga, beneficiando da derrota do Inter Milão na receção ao Sassuolo (0-1).

10-01-2016 · 16:45
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?