Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
O Nimes somou hoje a terceira vitória consecutiva na primeira liga francesa de futebol e saiu da zona de despromoção, depois de bater em casa o Lorient (1-0), num encontro em atraso da 21.ª jornada.
O internacional português Rony Lopes ‘bisou’ hoje na vitória por 3-1 do Nice em Nîmes, nos 32 avos de final da Taça de França de futebol, prova em que os clubes mais fortes seguem em frente.
Lyon, Paris Saint-Germain (PSG) e Mónaco venceram hoje os seus desafios da 23.ª jornada da Liga francesa de futebol, mantendo as distâncias para o líder Lille, que, duas horas antes, venceu 3-0 em Bordéus.
O Marselha, orientado pelo português André Villas-Boas, perdeu por 2-1 com o Nimes, antepenúltimo classificado da liga francesa de futebol, em jogo da 20.ª jornada da prova.
O Marselha alcançou hoje o quinto triunfo consecutivo na Liga francesa de futebol, ao vencer por 2-0 na visita ao Nimes, em jogo da 13.ª jornada da prova, marcado pela expulsão do técnico português André Villas-Boas.
O Paris Saint-Germain já está na frente do campeonato francês de futebol, depois de golear hoje por 4-0 em Nîmes e aproveitar o 'deslize' do anterior líder, o Rennes, que empatou 1-1 em Dijon.
O guarda-redes português Anthony Lopes, com uma série de boas defesas, foi essencial para que o Olympique de Lyon não perdesse hoje, na receção ao Nîmes, para a quarta jornada da Liga francesa de futebol.
O jogador português Gelson Martins, do Mónaco, foi suspenso por seis meses devido aos empurrões que deu ao árbitro da partida entre monegascos e Nimes, há um mês, anunciou hoje a Liga Francesa de Futebol Profissional (LFP).
O Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, venceu hoje em Nimes por 3-2, em jogo da 27.ª jornada da I Liga francesa, no qual a grande figura foi o argentino Dario Benedetto, autor de um ‘hat-trick’.
O internacional português Gelson Martins, do Mónaco, foi hoje suspenso preventivamente pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga Francesa de Futebol Profissional (LFP), na sequência do empurrão ao árbitro da partida entre os monegascos e o Nimes, no sábado.
A época de Gelson Martins no Mónaco poderá ter chegado ao fim, depois do extremo ter sido expulso na partida de sábado com o Nimes, por ter empurrado o árbitro duas vezes.
O vice-presidente do Mónaco revelou hoje que o futebolista internacional português Gelson Martins vai ser sancionado pelo clube, depois de ter empurrado o árbitro da partida entre os monegascos e o Nimes, no sábado.
Gelson Martins, numa publicação nas redes sociais, pediu hoje desculpa ao árbitro da partida entre o Mónaco e o Nimes e assumiu que teve uma “atitude irrefletida e feita de cabeça quente”.
O Lille, de José Fonte e Renato Sanches, regressou hoje às vitórias na Liga francesa e subiu provisoriamente ao quarto lugar, numa 22.ª jornada em que Gelson Martins ficou em maus lençóis em nova derrota do Mónaco.
O Marselha, de André Villas-Boas, venceu hoje em casa do Angers por 2-0, e consolidou o segundo lugar da Liga francesa, permitindo ao Bordéus, de Paulo Sousa, subir a terceiro, após um 6-0 ao Nimes.
O Angers venceu hoje o Nimes por 1-0 e segue provisoriamente na segunda posição no campeonato francês, ao cabo de 14 jornadas, podendo ainda ser ultrapassado pelo Marselha de Villas-Boas, que joga no domingo.
O Mónaco continua sem vencer na Liga francesa de futebol, conquistando hoje o primeiro ponto, ao empatar em casa com o Nimes (2-2), na terceira jornada, em que o Rennes venceu e subiu à liderança.