loading
Anzhi

Anzhi

Fundação: 1991
Estádio: Dinamo
Rússia - Makhachkala
Notícias

Internacional

Selecionador checo de futebol vai treinar russos do Anzhi

O selecionador checo de futebol, Pavel Vrba, vai deixar a equipa, eliminada na fase de grupos do Euro2016, para assinar pelos russos do Anzhi Makhachkala, revelou hoje a Federação Checa de Futebol.

30-06-2016 · 11:40

Internacional

Rússia: CSKA volta a perder pontos mas continua isolado na frente

Apesar de manter a liderança destacada da Liga Russa, o CSKA Moscovo deixou dois pontos no terreno do Anzhi (1-1) e atravessa um momento delicado, com duas derrotas e um empate nas três últimas jornadas. Caso vença, o Rostov poderá ficar a apenas três pontos do topo.

29-11-2015 · 14:11

Internacional

Rússia: Zenit goleia Anzhi (5-1), com Hulk e Witsel a marcar

Em partida da 13.ª jornada da Liga Russa, o Zenit de São Petersburgo não deu azo a surpresas e despachou o último Anzhi com uma goleada convincente. Mesmo assim, a equipa de André Villas-Boas ainda segue com algum atraso para o líder CSKA Moscovo.

24-10-2015 · 17:30

Internacional

Rússia: Hugo Almeida entusiasmado com o projeto ambicioso do Anzhi

O ponta de lança internacional português está feliz por ter escolhido o clube russo para continuar a sua carreira e está pronto para ajudar a equipa a estabilizar-se nos primeiros lugares do campeonato. Hugo Almeida quer marcar pelo menos 12 golos esta época.

17-07-2015 · 10:24

Sporting

Ewerton feliz por o Sporting ter comprado o seu passe

O defesa central brasileiro não poderia estar mais feliz com as notícias de que os leões acionaram a cláusula de compra dos seus direitos económicos junto do clube russo do Anzhi. Ewerton está ansioso por retribuir esta confiança que os responsáveis do Sporting têm nele.

24-06-2015 · 21:21

Sporting

Ewerton quer ficar em Alvalade, mas ainda espera um contacto

O central brasileiro emprestado pelo Anzhi até ao final da temporada está disponível para continuar a jogar no Sporting, mas garante que ainda ninguém falou com ele sobre esse assunto. Ewerton ficou satisfeito com o golo que marcou ao Estoril, mas preferia ter vencido o encontro.

11-05-2015 · 10:20

Sporting

Ricardo Costa surpreendido quando o Sporting optou por Ewerton

O defesa central internacional português ficou espantado quando o emblema de Alvalade contratou o defesa brasileiro por empréstimo e que chega ao Sporting sem ritmo de jogo. Ricardo Costa foi apontado como reforço dos leões, que optaram pela cedência de Ewerton do Anzhi da Rússia.

29-01-2015 · 19:06

Sporting

Mercado: Ewerton assina com o Sporting até final da temporada

O defesa brasileiro Ewerton passou com sucesso os habituais exames médicos e assinou oficialmente contrato com o Sporting até final da presente temporada, anunciou hoje o clube de Alvalade numa nota publicada no seu site oficial.

23-01-2015 · 18:26
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?