loading
Anzhi

Anzhi

Fundação: 1991
Estádio: Dinamo
Rússia - Makhachkala
Notícias

Internacional

Rússia: Anzhi empata com Terek no primeiro jogo sem Etoo (1-1)

Em partida da sétima jornada do campeonato russo, o Anzhi continuou sem triunfar e não se revelou capaz de segurar uma vantagem amealhada no reduto do Terek. Samuel Etoo deixou de ser presença, depois de ter reforçado o Chelsea a meio da semana.

31-08-2013 · 18:15

Internacional

Mercado: Chelsea deve apostar em Eto’o para o ataque

O clube treinado por José Mourinho deverá avançar para a contratação do ponta de lança internacional camaronês, desistindo de resgatar Wayne Rooney ao Manchester United. Como o Anzhi está num período de saldos, a sua contratação é muito mais barata.

25-08-2013 · 12:08

Internacional

Tottenham: André Villas-Boas confirma interesse em Willian

O treinador português do clube londrino afirma que é um admirador dos talentos do médio criativo brasileiro do Anzhi. André Villas-Boas destaca que já tem uma equipa muito sólida mas que continua à procura de novos reforços.

19-08-2013 · 22:15

Internacional

Rússia: Zenit goleia Anzhi com brasileiro Hulk a marcar golaço (3-0)

O milionário Anzhi encontra-se a reformular o seu plantel e, no meio de muitas saídas, os resultados ressentem-se. No reduto do Zenit, a ex-formação de Guus Hiddink foi facilmente dominada pela equipa que defrontará o Paços de Ferreira na próxima terça-feira, no Estádio do Dragão, para o play-off da Champions League.

17-08-2013 · 17:18

Internacional

Rússia: Samuel Eto’o quer voltar a trabalhar com Mourinho

O internacional camaronês que joga no Anzhi da Rússia está recetivo a sair do clube russo da região do Daguestão para ingressar no Chelsea treinado por José Mourinho. Samuel Eto’o aproveitou para elogiar o técnico português como um ser único no mundo do futebol.

12-08-2013 · 22:00

Internacional

Rússia: Hiddink deixa Anzhi numa altura em que Barça procura treinador

Depois de um empate e uma derrota nas primeiras duas jornadas do campeonato russo, Guus Hiddink anunciou a saída do emblema milionário. O Barcelona procura treinador e, apesar do nome do holandês não estar entre os preferidos, não deixa de ser presumível pensar que um técnico do seu gabarito poderá ser sempre opção em Camp Nou.

22-07-2013 · 16:44

Internacional

Rússia: Anzhi deixa fugir triunfo na jornada inaugural do campeonato (2-2)

O milionário Anzhi teve o pássaro na mão, mas acabou por o deixar voar. A equipa treinada pelo holandês Guus Hiddink recuperou de uma desvantagem caseira frente ao Lokomotiv de Moscovo só que, quando o triunfo parecia uma certeza, permitiu o empate sobre o apito final.

14-07-2013 · 17:42

FC Porto

Mercado: Anzhi é mais um dos interessados em Mangala

Segundo as últimas notícias da imprensa desportiva russa, Eliaquim Mangala tornou-se um alvo prioritário para o treinador do Anzhi. Guus Hiddink, que recentemente renovou com os milionários que vestem de amarelo, pretende atacar o campeonato russo, na posse do CSKA de Moscovo.

30-06-2013 · 17:37

Internacional

Mercado: Denisov pode trocar Zenit por Anzhi

A transferência do médio russo para o Anzhi pode estar por horas e deve sair da equipa de Luís Neto, Witsel e Hulk para se juntar a Eto’o na equipa proveniente do Daguestão.

21-06-2013 · 11:40

Internacional

Futuro de Vitor Pereira pode passar pela Rússia

Descartada a hipótese de orientar o Everton, os 'toffees' escolheram Roberto Martinez para suceder a Davis Moyes, o técnico bicampeão nacional poderá rumar ao campeonato russo, onde é pretendido pelo Anzhi.

08-06-2013 · 12:18

Internacional

Taça da Rússia: CSKA derrota Anzhi e consegue dobradinha

Este ano, na Rússia, mandou o CSKA de Moscovo. A equipa da capital já havia conquistado o campeonato e, ao final desta manhã, derrubou o milionário Anzhi, em Groznyi. No entanto, depois de tudo terminar empatado no prolongamento (1-1), foi necessário resolver tudo nas grandes-penalidades (4-3).

01-06-2013 · 14:54

Internacional

CSKA de Moscovo: Vagner Love aponta à conquista da Taça da Rússia

Depois de garantido um campeonato que fugia ao CSKA de Moscovo desde 2006, a equipa da capital pretende agora derrotar o milionário Anzhi, na final da Taça da Rússia. Vagner Love é o rosto da confiança dos homens treinados por Leonid Slutskiy.

29-05-2013 · 12:47
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?