loading
Universitatea Craiova

Universitatea Craiova

Fundação: 1948
Estádio: Ion Oblemenco
Roménia - Craiova
Notícias

Internacional

Mercado: Hugo Vieira no líder da Liga maltesa Hibernians

O avançado português Hugo Vieira anunciou hoje ter assinado um contrato válido até ao final da época com o Hibernians, líder da Liga maltesa de futebol, numa mensagem divulgada nas redes sociais.

31-01-2022 · 11:07

Apostas

Betano e-Cup: Marítimo e Sp. Braga em torneio internacional de FIFA

A Betano, patrocinador principal de Sporting de Braga e Marítimo, vai organizar uma encontro internacional de FIFA 2020, via PlayStation 4, no qual vão participar ainda outras duas equipas patrocinadas pela marca, o PAOK Salónica, da Grécia, e o Universidade Craiova, da Roménia.

15-04-2020 · 23:53

Internacional

LE: Avançado português André Silva nos convocados do AC Milan

André Silva, avançado que se transferiu neste defeso do FC Porto para o AC Milan, poderá estar muito perto de fazer o seu primeiro jogo oficial com a camisola 'rossoneri', uma vez que o jogador português faz parte da lista de convocados para o jogo frente ao Craiova, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

26-07-2017 · 16:23

Internacional

Roménia: Federação e liga condenadas a pagar 240 ME ao Craiova

A Federação Romena de Futebol, a Liga profissional e dois antigos responsáveis foram condenados em primeira instância a pagar 240 milhões de euros ao clube Universidade de Craiova, da I Liga romena, anunciou hoje o Tribunal de Bucareste.

13-06-2016 · 19:31
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?