loading
CSKA

CSKA

Fundação: 1911
Estádio: Arena Khimki
Rússia - Moscovo
Notícias

Benfica

LC: Árbitros alemães nos jogos de Benfica e Sporting

O alemão Deniz Aytekin foi nomeado pela UEFA para arbitrar na quarta-feira o CSKA Moscovo-Benfica, jogo do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol, enquanto o seu compatriota Felix Zwayer vai estar no Sporting-Olympiacos, do Grupo D.

20-11-2017 · 12:12

Internacional

À atenção do Benfica: CSKA Moscovo empata a zero com o Zenit

O CSKA Moscovo, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, empatou hoje a zero na receção ao líder Zenit de São Petersburgo e manteve-se a quatro pontos do comando do campeonato russo de futebol, na 14.ª jornada.

22-10-2017 · 17:03

Internacional

José Mourinho e a LC: «Acho que este é o melhor CSKA que já defrontei»

Manchester United e CSKA, líderes do grupo A da Champions, defrontam-se esta quarta-feira e, na antevisão à partida José Mourinho, técnico dos 'red devils', afirmou que quer dar continuidade à serie de bons resultados, no entanto, tem plena consciência do valor do adversário.

26-09-2017 · 16:09

Benfica

Lima: «Derrota frente ao CSKA foi somente um acidente»

Lima, antigo avançado do Benfica, concedeu uma entrevista ao site oficial dos encarnados, onde comentou o momento atual da formação comandada por Rui Vitória, depois do desaire caseiro diante do CSKA, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Champions.

15-09-2017 · 12:00

Benfica

António Figueiredo: «O Benfica não perdeu por causa do árbitro»

Depois da surpreendente derrota do Benfica frente ao CSKA, por duas bolas a uma, em pleno Estádio da Luz, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, António Figueiredo, antigo dirigente dos encarnados, comentou o resultado negativo dos pupilos de Rui Vitória.

13-09-2017 · 16:23
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?