loading
FC Ingolstadt 04

FC Ingolstadt 04

Fundação: 2004
Estádio: Audi Sportpark
Alemanha - Ingolstadt
Notícias

Internacional

Ingolstadt vai utilizar camisolas com mensagem antissemita

O Ingolstadt, clube da segunda divisão alemã, vai utilizar no domingo, frente ao Paderborn, camisolas com uma mensagem antissemita, depois de o seu capitão, o israelita Almog Cohen, ter recebido ameaças nas redes sociais.

16-03-2019 · 15:16

Internacional

Alemanha: Bayern pode sagrar-se campeão, após empate do Leipzig

O Bayern de Munique pode sagrar-se hoje campeão da Alemanha, uma vez que o Leipzig, segundo classificado da Bundesliga, cedeu um empate caseiro diante do 'aflito' Ingolstadt, o que coloca a equipa de Ancelotti a apenas uma vitória do título.

29-04-2017 · 17:06

Fora de Jogo

Presidente do Bayern cumpre promessa que tinha feito ao Ingolstadt

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, cumpriu hoje a promessa que tinha feito ao 'vizinho' Ingolstadt, de oferecer ao emblema algumas especialidades gastronómicas da região, caso o clube saísse vencedor do duelo com o Leipzig, em dezembro.

25-01-2017 · 18:24

Internacional

Guardiola lembra Jupp Heynckes após conquista do tetracampeonato

Já anunciado como treinador do Man City a partir da próxima época, Pep Guardiola assegurou esta tarde a conquista do terceiro título consecutivo no comando do Bayern e o quarto do clube. O técnico espanhol fez questão de dividir os louros com Jupp Heynckes, o homem que conquistou o primeiro troféu desta série de quatro.

07-05-2016 · 20:42

Internacional

Alemanha: Dortmund vence e reforça segundo lugar na Bundesliga

O Borussia Dortmund reforçou hoje o segundo lugar e colocou-se provisoriamente a cinco pontos do líder Bayern Munique, após receber e vencer o Ingolstadt, por 2-0, com ‘bis’ de Aubameyang, na 19.ª jornada do campeonato alemão de futebol.

30-01-2016 · 17:10
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?