loading
Dnipro

Dnipro

Fundação: 1925
Estádio: Dnipro Arena
Ucrânia - Dnipropetrovsk

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
TWITTER OFICIAL

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Internacional

Sevilha e Dnipro vão discutir título da Liga Europa

Os espanhóis do Sevilha e os ucranianos do Dnipro garantiram hoje um lugar na final da Liga Europa de futebol, ao eliminarem Fiorentina e Nápoles, respetivamente, nas meias-finais da competição.

14-05-2015 · 22:24

Internacional

LE: Dnipro vence Nápoles e garante final histórica

O conjunto ucraniano onde alinha o extremo português Bruno Gama surpreendeu o mundo do futebol ao afastar a super favorita equipa do Nápoles nas meias finais da Liga Europa. O avançado Evgen Seleznev foi o grande herói ao marcar o único golo do encontro.

14-05-2015 · 22:00

Internacional

LE: Rafa Benítez coloca pressão sobre a equipa de arbitragem

O treinador do Nápoles não gostou de ver a sua equipa prejudicada na primeira mão das meias finais da Liga Europa com o Dnipro e espera que estes não se repitam na Ucrânia. Rafa Benítez garante que está confiante que irá estar presente na final de Varsóvia.

13-05-2015 · 19:55

Internacional

LE: Dnipro empata em Nápoles (1-1) e contraria favoritismo italiano

O conjunto ucraniano arrancou um precioso empate a um golo em Itália e complicou muito a tarefa dos comandados de Rafa Benítez na meia final da Liga Europa. Yevhen Seleznyov foi o grande herói da equipa de Bruno Gama ao conseguir o empate já dentro dos últimos dez minutos.

07-05-2015 · 22:00

Internacional

LE: Bruno Gama aponta a um resultado positivo em Itália

O extremo português do Dnipro tem grandes ambições para as meias finais da Liga Europa, esperando uma vitória ou um empate com golos no terreno do Nápoles. Bruno Gama mostra-se satisfeito por jogar no Dnipro, uma vez que não é todos os dias que se está numa meia final de uma competição europeia.

07-05-2015 · 10:59

Internacional

Nápoles: Benitez admite continuidade e não fala no regresso a Inglaterra

Adversário do Dnipro nas meias-finais da Liga Europa, o Nápoles está bem colocado para chegar à final, onde poderá encontrar o Sevilha ou a Fiorentina. Sem querer abordar muito o assunto, o treinador Rafael Benitez informou que pode estar a negociar a sua renovação contratual com os napolitanos.

06-05-2015 · 13:25

Pode gostar de ler

Na Primeira Página