loading
Dortmund

Dortmund

Fundação: 1909
Alemanha - Dortmund
Notícias

Internacional

Alemanha: Bayern, Leverkusen e Dortmund continuam a vencer

Na 10.ª jornada da Bundesliga, nenhum dos três primeiros classificados da prova se mostrou interessado em perder terreno. O Bayern Munique derrotou o Hertha de Berlim (3-2), o Bayer Leverkusen superiorizou-se ao Augsburgo (2-1) e o Dortmund foi triunfar ao reduto do Schalke (1-3).

26-10-2013 · 16:30

Internacional

Jurgen Klopp 'babado' com o talento de Mesut Ozil

Na antevisão da visita ao reduto do Arsenal, para a 3.ª jornada do grupo F da Champions League, o treinador do Borussia de Dortmund não deixou passar em branco a temporada de Mesut Ozil no Emirates Stadium. Jurgen Klopp considera o talentoso compatriota «perfeito» do ponto de vista técnico.

22-10-2013 · 11:15

FC Porto

Mercado: Jackson volta a ser apontado ao Dortmund

Não é a primeira vez que tal acontece. Apesar da contratação de Aubameyang no último defeso, Jurgen Klopp teme a saída de Robert Lewandowski e encontra-se a analisar algumas alternativas no mercado. Jackson Martinez parece encabeçar a lista de possíveis contratações dos vice-campeões da Bundesliga e da Champions League.

21-10-2013 · 10:11

Internacional

Alemanha: Bayern regressa à liderança, Dortmund também triunfa

O Leverkusen começou a nona jornada da Bundesliga com uma vitória em Hoffenheim (1-2) e consequente liderança provisória da prova, mas Bayern Munique e Dortmund responderam na mesma moeda. Os bávaros golearam o Mainz (4-1) e os homens de Klopp bateram o Hannover (1-0).

19-10-2013 · 16:27

Internacional

Mercado: Klopp nega que Hummels tenha preço fixo para ser vendido

Nos últimos dias, o jornal Bild garantiu que Mats Hummels estaria a um passo de reforçar o Barcelona no final da época, depois do Borussia de Dortmund ter estabelecido um preço para se desfazer do defesa-central. Jurgen Klopp desmentiu esse rumor e pretende continuar a contar o com o internacional alemão por mais alguns anos.

18-10-2013 · 10:33

Internacional

Mercado: Hummels já terá acordo fechado com Barcelona

Os catalães não conseguiram um novo defesa-central no último defeso de verão, mas ainda não abandonaram essa possibilidade. Segundo a edição matutina do jornal Bild, o Dortmund terá dado autorização a Mats Hummels para encetar negociações com o Barcelona. Se assim for, Gerard Piqué não demorará a ter um tão requisitado novo companheiro.

16-10-2013 · 12:08

Internacional

Dortmund: Lewandowski nega que pretenda reforçar o Bayern Munique

Apesar de palavras do próprio terem sido citadas acerca de uma vontade clara de reforçar o Bayern Munique, Robert Lewandowski esclareceu agora que não pretende rumar à equipa de Pep Guardiola durante o último ano de contrato que vai cumprindo com o Borussia de Dortmund. A Premier League parece ser o seu destino de eleição.

14-10-2013 · 16:26

Internacional

Mercado: Real Madrid continua de olho em Ilkay Gundogan

O clube ‘merengue’ procura um médio de características defensivas para colmatar uma eventual saída de Xabi Alonso no final da temporada. IlKay Gundogan é um dos elementos fundamentais do Borussia de Dortmund e a sua saída não será fácil.

12-10-2013 · 12:16

Internacional

Dortmund: Jurgen Klopp desmente interesse em Kevin De Bruyne

O treinador alemão dos vice-campeões europeus negou que o Borussia de Dortmund esteja interessado em contratar o médio belga do Chelsea. Para além de Jurgen Klopp também o empresário de Kevin De Bruyne recusa contactos com outros clubes.

07-10-2013 · 21:06

Internacional

Alemanha: Dortmund deixa liderança à mercê do Bayern Munique

Na luta desenfreada pela liderança da Bundesliga, o Dortmund escorregou no reduto do rival Borussia Gladbach e poderá ser ultrapassado ainda hoje pelo Bayern Munique, caso a turma de Guardiola empate ou vença o Leverkusen (17.30 horas de Lisboa). Tudo correu mal aos homens de Jurgen Klopp: até o resultado (2-0).

05-10-2013 · 16:24

Internacional

Liga Campeões: Arsenal bate Napoli; Dortmund arruma Marseille

Os «gunners» conseguiram uma vitória muito importante em casa frente ao Nápoles e estão na liderança do grupo F. No outro encontro do grupo, o Borussia de Dortmund bateu sem grandes dificuldades os franceses do Marselha.

01-10-2013 · 22:14

Internacional

Alemanha: Bayern e Dortmund continuam de mãos dadas na liderança

Embora com resultados e exibições muito diferentes, Bayern Munique e Borussia de Dortmund conseguiram os mesmos três pontos e isolaram-se na liderança da Bundesliga, com os mesmos 19 pontos. Assim, Guardiola derrotou o Wolfsburgo (1-0) e Jurgen Klopp goleou o Friburgo (5-0).

28-09-2013 · 16:36

Internacional

Mercado: Lewandowski confirma que assinará pelo Bayern Munique

Não há volta a dar. A cumprir o último ano de contrato com o Borussia de Dortmund, Lewandowski dará tudo pelo atual emblema até ao dia em que expirar a ligação. Depois, apesar de se tratar de um rival na luta pela Bundesliga, o destino será o Bayern Munique. Tal como fez Mario Gotze.

25-09-2013 · 10:02

Internacional

Borussia Dortmund na terceira ronda da Taça da Alemanha

O Borussia Dortmund precisou hoje de «horas extra» para bater o secundário Munique 1860, com um triunfo por 2-0, e qualificar-se para a terceira eliminatória da Taça da Alemanha de futebol.

24-09-2013 · 21:13
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?