loading
Dundee

Dundee

Fundação: 1893
Estádio: Dens Park
Escócia - Dundee
Notícias

Internacional

Escócia: Celtic goleia Dundee FC e está a um triunfo do título

Já ninguém parará o Celtic rumo ao tetra no Campeonato Escocês. Hoje, a equipa orientada por Ronny Deila recebeu e goleou o Dundee FC sem espinhas (5-0), colocando-se a apenas um triunfo do título. Os católicos até poderão festejar já este fim-de-semana, caso o Aberdeen não derrote amanhã o Dundee United.

01-05-2015 · 21:49

Internacional

Taça da Escócia: Celtic derrota Dundee FC e segue para os 'quartos'

Eliminado precocemente na última edição da competição, o Celtic Glasgow garantiu neste sábado a passagem aos quartos-de-final da Taça da Escócia. A turma orientada pelo norueguês Ronny Deila foi vencer ao reduto do Dundee FC (0-2) sem dificuldades de maior.

07-02-2015 · 15:33

Internacional

Escócia: Celtic despacha Dundee FC e divide liderança com o Inverness

Aos poucos, o Celtic Glasgow vai recuperando o seu domínio no Campeonato Escocês. Este sábado, em partida da 14.ª ronda da competição, os católicos superiorizaram-se ao Dundee FC (2-1). O Inverness também não se deu mal frente ao Motherwell (3-1) e segue igualmente no topo.

22-11-2014 · 18:23

Internacional

Escócia: Dundee Utd divide liderança da prova com Inverness

Sete jornadas do Campeonato Escocês disputadas e o Celtic nem vê-lo. Neste início de temporada, o protagonismo tem sido dividido entre Inverness e Dundee Utd. Os primeiros receberam e derrotaram, ontem, o St. Johnstone (2-1). Já este domingo, o Dundee Utd despachou o rival Dundee FC fora de portas (1-4).

21-09-2014 · 15:12
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?