loading
Dynamo

Dynamo

Fundação: 1923
Estádio: Arena Khimki
Rússia - Moscovo
Notícias

Nacional

Mercado: Jogador do Arouca seguido pelo Dynamo Moscovo

Tomané, avançado do Arouca, está a ser seguido de perto pelo emblema russo do D. Moscovo. Segundo foi possível apurar, os responsáveis do clube vão marcar presença no jogo entre o Arouca e o Benfica, marcado para hoje, para verem o jogador de 24 anos em ação.

10-02-2017 · 11:18

Internacional

Mercado: Zenit anuncia as contratações de Zhirkov e Kokorin

O Zenit São Petersburgo, adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, anunciou hoje as contratações dos internacionais russos Yuri Zhirkov e Alexander Kokorin, ambos futebolistas que atuavam no Dínamo Moscovo.

30-01-2016 · 20:49

Internacional

Rússia: CSKA mantém distância de oito pontos para o Zenit

Quando estão disputadas 11 jornadas na Liga Russa, o CSKA continua a ser a única equipa sem perder. Ao início desta tarde, a turma de Leonid Slutskiy amealhou um triunfo na deslocação ao reduto do rival Dínamo Moscovo (0-2), respondendo da melhor forma à vitória convincente do Zenit, ontem, frente ao Rostov (3-0).

04-10-2015 · 14:32

Sporting

Mercado: Central brasileiro Douglas mais perto do Sporting

O Sporting chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a transferência de Douglas, mas falta o sim do futebolista para que este viaje para Portugal, revelou hoje à Agência Lusa fonte do clube moscovita.

14-07-2015 · 21:53

Internacional

Rússia: Zenit mantém diferença para CSKA ao derrotar Dínamo Moscovo

Não foi fácil, mas a equipa de André Villas-Boas conseguiu trazer os três pontos que procurava da deslocação ao reduto do Dínamo Moscovo (0-1). Neste contexto, o Zenit manteve os cinco pontos de vantagem para o CSKA, que ontem havia goleado o Arsenal Tula (1-4).

22-03-2015 · 14:19

Internacional

LE: Super Higuaín derruba Dynamo; Clássico italiano termina empatado

O Nápoles conseguiu uma vitória por 3-1 na receção aos russos do Dínamo Moscovo, com o ponta de lança argentino a assumir um papel principal ao marcar os três golos. A partida entre a Fiorentina e a Roma terminou igualada a um golo, um resultado que pode beneficiar os romanos para a segunda mão.

12-03-2015 · 22:02

Internacional

Bélgica: Rolando destaca investimento na formação do Anderlecht

Emprestado ao campeão da Bélgica até ao final da corrente temporada, Rolando já informou que não pretende continuar no Constant Vanden Stock para a próxima época. Contudo, o defesa-central luso tem desfrutado da sua experiência e elogia bastante o espírito formador do Anderlecht.

27-02-2015 · 19:59

Internacional

LE: Villas-Boas segue em frente; Dínamo Moscovo 'arruma' Rolando

A formação do Zenit orientada pelo treinador português voltou a vencer o PSV Eindhoven, desta feita por 3-0 em São Petersburgo, com Hulk e Rondon a serem as grandes figuras da partida. O emblema russo bateu o Anderlecht em casa por 3-1 e afastou o emblema belga do jogador português.

26-02-2015 · 19:44

Internacional

LE: Ajax consegue vitória difícil; Anderlecht e Dynamo anulam-se

Os holandeses lutaram muito para conseguirem dobrar a formação do Légia Varsóvia, mas não foram além de um triunfo por apenas um golo de diferença, mercê de um golo de Milik. Os belgas de Rolando e Defour falharam em casa contra o Dínamo Moscovo e terão vida complicada na Rússia.

19-02-2015 · 22:13
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?