Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
O avançado egípcio Mohamed Salah teve um teste positivo à covid-19, informou hoje a Federação de futebol do Egito, a dois dias do jogo frente ao Togo, de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN).
Dor de cabeça para Jurgen Klopp na próxima temporada. O avançado Mohamed Salah vai falhar a pré-temporada 2020/2021 por estar a participar nos Jogos Olímpicos com a seleção do Egito.
O mexicano Javier Aguirre foi hoje demitido do cargo de selecionador de futebol do Egito, após a surpreendente eliminação no sábado frente à África do Sul, nos oitavos de final da Taça das Nações Africanas.
Os egípcios, que organizam a Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol, ficaram hoje em choque com a eliminação da sua seleção, surpreendida nos oitavos de final pela África do Sul, uma seleção reconhecidamente mais fraca.
O Egito, já na condição de apurado para os oitavos de final da Taça das Nações Africanas de futebol (CAN2019), concluiu hoje a fase de grupos só com triunfos, ao vencer o Uganda, por 2-0.
O egípcio Amr Warda vai ser reintegrado na seleção que disputa a Taça das Nações Africanas (CAN-2019) após a fase de grupos, por pressão dos colegas de equipa, anunciou hoje a federação do país anfitrião da prova.
Nigéria e Egito, que hoje somaram a segunda vitória na fase de grupos da Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol, são os dois primeiros apurados para os oitavos de final da competição, que decorre no Egito.
O egípcio Amr Warda foi excluído da seleção que está a disputar a Taça das Nações Africanas de 2019 (CAN2019), na sequência de um alegado caso de assédio sexual, anunciou hoje a federação local.
O anfitrião Egito estrou-se da melhor forma na Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol, ao vencer por 1-0 o Zimbabué, na primeira jornada do Grupo A da competição, no Cairo.
Os jogadores do Zimbabué ameaçam boicotar hoje o jogo de estreia da Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol, frente ao anfitrião Egito, por, alegadamente, não terem recebido prémios monetários, revelou a Associated Press (AP).
A Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol arranca na sexta-feira, com o anfitrião e recordista de troféus Egito, de Mohamed Salah, à ‘espreita’ de mais um título, perante a oposição de Senegal, Mali, Nigéria ou Camarões.
O médio Ali Ghazal, reforço do Feirense no mercado de inverno, foi chamado pelo selecionador Javier Aguirre aos convocados do Egito para a Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol, numa lista liderada por Mo Salah.
O egípcio Mohamed Salah, que atua no Liverpool, foi hoje reeleito como o jogador africano do ano pela BBC, repetindo o feito de 2017, numa votação feita pelos ouvintes da rádio britânica.
O Egito apresentou hoje a sua candidatura para a organização da Taça das Nações Africanas (CAN) de 2019, anunciou a federação egípcia nas redes sociais.
O Egito anunciou hoje que 'está pronto' para receber a próxima Taça das Nações Africanas (CAN 2019), no seguimento da decisão de Marrocos de não ser candidato à organização da competição, retirada aos Camarões no mês passado.
O guarda-redes egípcio Essam El-Hadary, que aos 45 anos tornou-se no jogador mais velho a disputar um Campeonato do Mundo de futebol, na Rússia, anunciou hoje o final da sua carreira internacional.
O técnico mexicano Javier Aguirre foi hoje anunciado como treinador da seleção egípcia para as próximas quatro épocas, substituindo o argentino Hector Cuper.