A seleção dos Estados Unidos venceu hoje por 4-3 a sua congénere alemã, desfalcada de jogadores do Bayern de Munique, numa partida comemorativa do centenário da Federação de Futebol Norte-americana.
A FIFA anunciou hoje que o resultado do jogo Estados Unidos-Costa Rica (1-0) da passada sexta-feira, de apuramento para o Mundial2014, permanece válido, depois de a federação costa-riquenha ter apelado à repetição do encontro.
O avançado Eddie Johnson, um dos jogadores mais experientes do Estados Unidos, ficou de fora da lista final de 23 jogadores que vão representar a seleção norte-americana no Mundial2010 de futebol, na África do Sul.
O avançado Charlie Davies, devido a lesão, ficou de fora da lista dos 30 jogadores pré-convocados pelos Estados Unidos para o Mundial2010 de futebol, na África do Sul, assim como o benfiquista Freddy Adu.