loading
Estoril

Estoril

Fundação: 1939
Portugal - Estoril
Notícias

Nacional

Estoril e Gil Vicente jogam para a Europa na Amoreira

O Estoril-Praia, quarto classificado, e o Gil Vicente, sétimo, encerram hoje a 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol na Amoreira, num encontro em que estão em jogo os lugares europeus.

16-12-2013 · 06:40

Nacional

Gil Vicente sem seis jogadores para a visita ao terreno do Estoril

As ausências de César Peixoto e Pek’s, por castigo, destacam-se entre as limitações do treinador do Gil Vicente em definir os convocados para a visita de segunda-feira ao Estoril-Praia, no encerramento da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

15-12-2013 · 18:36

Opinião

Liga Europa: Paços de Ferreira, Estoril e V. Guimarães vistos como marcas

A participação das equipas portuguesas na fase de grupos da segunda competição de clubes da UEFA foi pobre. Paços de Ferreira, Estoril-Praia e Vitória de Guimarães não conseguiram mais do que oito empates e um triunfo nos 18 jogos disputados na Liga Europa. Contudo, há vida para além dos resultados. Este texto surge com o objetivo de dar conta disso mesmo, partindo das marcas, como não podia deixar de ser.

14-12-2013 · 15:21

Nacional

Liga Europa: Despedida sem glória das equipas portuguesas

A última noite das equipas portuguesas na fase de grupos da Liga Europa de futebol foi vivida hoje sem glória, com o Paços de Ferreira a empatar e Estoril-Praia e Vitória de Guimarães a despedirem-se com derrotas.

12-12-2013 · 22:47

Internacional

Liga Europa: Trio português 'condenado' a cumprir calendário

Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira e Estoril-Praia encerram hoje a sua participação na Liga Europa de futebol, em partidas para cumprir calendário numa competição para a qual FC Porto e Benfica foram despromovidos esta semana.

12-12-2013 · 08:20

Nacional

Ricardo Vaz é grande destaque nos convocados do Estoril

O jovem avançado Ricardo Vaz é principal novidade no lote dos 18 futebolistas hoje convocados pelo treinador Marco Silva para a receção desta quinta-feira aos checos do Slovan Liberec, em jogo da Liga Europa.

11-12-2013 · 21:45

Nacional

Liberec quer aproveitar desaires caseiros do Estoril para vencer

O treinador do Slovan Liberec, Jaroslav Silhavy, afirmou hoje que quer aproveitar a "malapata" do Estoril-Praia nos jogos em casa para levar os três pontos para a Eslovénia, na derradeira jornada do Grupo H da Liga Europa em futebol.

11-12-2013 · 21:38
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?