loading
Estugarda

Estugarda

Fundação: 1893
Estádio: MHPArena
Alemanha - Stuttgart
Notícias

Internacional

Bundesliga: Hamburger e Estugarda continuam em perigo de descer de divisão

Os dois clubes históricos do futebol alemão estão a fazer uma temporada a todos os níveis dececionante e encontram-se em real perigo de não estarem na elite germânica na próxima temporada. O Hamburgo não foi além de um empate caseiro com o Friburgo e o Estugarda perdeu no terreno do Nuremberga.

26-03-2014 · 21:03

Internacional

Alemanha: Leverkusen regressa à vice-liderança da Bundesliga

Não foi uma vitória fácil, mas o Bayer Leverkusen mostrou-se capaz de contrariar uma série desesperante de três derrotas consecutivas e regressar aos triunfos na receção ao Estugarda (2-1). A equipa de Sami Hyypia assegurou ainda o segundo lugar na prova.

01-02-2014 · 16:29

Internacional

Mercado: Kroos pode abandonar Bayern Munique até amanhã

A um dia do fecho oficial do mercado de transferências na maioria dos países europeus, Pep Guardiola admitiu que o médio Toni Kroos poderá ser um dos excedentários a rumar a outras paragens. No entanto, o destino não foi adiantado pelo treinador dos líderes da Bundesliga.

30-01-2014 · 11:16

Internacional

Alemanha: Thiago Alcântara marca golaço e aumenta liderança do Bayern

Em partida em atraso da Bundesliga, que serviu para acertar definitivamente o calendário da prova, o Bayern Munique conseguiu um triunfo em cima do gongo, diante do Estugarda (1-2). Thiago Alcântara foi o herói ao conseguir o triunfo bávaro nos últimos instantes do encontro.

29-01-2014 · 21:27

Internacional

Mercado: Estugarda interessado em resgatar Miguel Lopes ao Sporting

Foi o próprio diretor desportivo do emblema germânico que admitiu está de olho em no lateral direito português assim como no seu colega de equipa Gueida Fofana. Fredi Bobic quer contratar Miguel Lopes para a próxima temporada mas tudo depende do Sporting e do Lyon.

20-12-2013 · 20:33

Internacional

Alemanha: Schalke 04 triunfa e aproxima-se da ambicionada Champions

A época do Schalke 04, tanto em termos internos como externos, tem-se marcado por alguma irregularidade exibicional. Os homens de Jens Keller, ora surpreendem pela positiva, ora pela negativa. Esta tarde, em Gelsenkirchen, a equipa caseira despachou o Estugarda com uma goleada (3-0).

30-11-2013 · 19:23

Internacional

Alemanha: Dortmund humilha Estugarda em casa por 6-1

Os vice campeões europeus não tiveram dó nem piedade do Estugarda e carregaram para uma goleada com contornos de humilhação. O ponta de lança polaco Robert Lewandowski foi a figura do jogo ao apontar três golos.

01-11-2013 · 21:40

Internacional

Alemanha: Hamburgo e Estugarda protagonizam partida de muitos golos

Em partida da nona jornada da Bundesliga, Hamburgo e Estugarda disputaram um jogo cheio de peripécias. Seis golos, três para cada lado, e uma expulsão, ditaram um encontro bom de assistir, mas com certeza muito inglório para quem procurou algo mais do que um empate.

20-10-2013 · 16:36

Internacional

Alemanha: Estugarda fecha jornada com goleada sobre o Braunschweig

No último compromisso da sétima ronda da Bundesliga, o Estugarda triunfou com bastante tranquilidade na deslocação ao reduto do promovido Eintracht Braunschweig (0-4). A equipa derrotada ainda não sabe o que é ganhar desde que subiu de divisão.

29-09-2013 · 18:33

Internacional

Alemanha: Estugarda soma primeiro triunfo na liga em grande estilo

Saiu Bruno Labbadia e o Estugarda goleou. Em partida da quarta jornada da Bundesliga, na Mercedes-Benz Arena, a equipa local goleou o Hoffenheim sem piedade (6-2). A resposta ideal num período de clara crise de resultados e depois de uma chicotada psicológica. Thomas Schneider é o novo técnico.

01-09-2013 · 16:27

Internacional

Alemanha: Bruno Labbadia é a primeira chicotada psicológica

O treinador do Estugarda somou três derrotas nas primeiras três jornadas da Bundesliga e abandonou a sua equipa na última posição da prova, em igualdade pontual com o Eintracht Braunschweig. Com zero pontos, Bruno Labbadia deixou o emblema que joga na Mercedes-Benz Arena a nove pontos da liderança.

26-08-2013 · 11:33

Internacional

Alemanha: Augsburgo soma primeira vitória diante do Estugarda (2-1)

Num encontro entre equipas que ainda não haviam pontuado na corrente edição da Bundesliga, o Augsburgo recebeu e levou a melhor sobre o Estugarda. A formação derrotada dividirá agora a base da tabela classificativa com o promovido Eintracht Braunschweig.

25-08-2013 · 18:29
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?