loading
Everton

Everton

Fundação: 1878
Estádio: Goodison Park
Inglaterra - Liverpool
Notícias

Internacional

Etoo sobre Mourinho: «A nossa relação era um pouco tensa»

Apesar da inquestionável relação de amizade e entreajuda entre José Mourinho e Samuel Etoo no Inter de Milão (o avançado camaronês chegou a alinhar a defesa-esquerdo frente ao Barcelona), as coisas nem sempre foram assim. Etoo chegou a desconfiar da verdadeira personalidade do português.

13-09-2013 · 10:19

Internacional

Fellaini e o Manchester United: «É um grande momento para mim»

O internacional belga que alinhava pelo Everton e que foi na madrugada de hoje anunciado como novo reforço dos ‘red devils’ está muito feliz com a mudança. Marouane Fellaini diz que é um sonho jogar pelo clube de Old Trafford.

03-09-2013 · 14:52

FC Porto

FC Porto: Afinal, Fernando não vai para o Everton

O médio defensivo brasileiro dos portistas reiterou que vai continuar a vestir a camisola azul e branca do FC Porto. Fernando garante que está concentrado em conquistar o tetracampeonato para os dragões.

02-09-2013 · 19:33

Internacional

Everton: Tim Howard elogia postura de Leighton Baines e Fellaini

Numa altura em que o Manchester United tem feito chegar a Goodison Park algumas propostas por Leighton Baines e Marouane Fellaini, o guarda-redes Tim Howard decidiu apoiar a atitude dos seus jogadores e elogiar o seu empenho, mesmo com a possibilidade de mudarem de ares. Com outros jogadores e clubes, tal não acontece.

26-08-2013 · 12:35

Internacional

Martinez considera «absurdo» valor oferecido por Baines e Fellaini

O treinador que substituiu David Moyes no Everton não tem interesse em entrar numa guerra mediática com o seu antecessor, mas não deixou de avisar que não se sente confortável com o sucessivo interesse do Man Utd demonstrado por Leighton Baines e Marouane Fellaini. Ainda para mais tendo em conta os baixos valores oferecidos pelas suas contratações.

25-08-2013 · 17:30

Internacional

Inglaterra: Everton domina e empata, José Fonte marca pelo Southampton

Em encontro da segunda jornada da Premier League, o Everton não se revelou capaz de quebrar um West Bromwich ultra-defensivo e terminou a partida da mesma forma que a começou (0-0). No St. Mary's Stadium, o Southampton esteve a perder desde o início do encontro, mas o português José Fonte diminuiu prejuízos bem perto do final.

24-08-2013 · 17:08

Internacional

Everton: Proposta do United por Baines e Fellaini é um insulto

Já tinha sido divulgado que os ‘red devils’ fizeram uma proposta de 33 milhões de euros para resgatar Leighton Baines e Marouane Fellaini ao Everton. Os ‘toffees’ já responderam: é um insulto o valor da proposta pelos dois jogadores.

19-08-2013 · 21:14

Internacional

Mercado: Rejeitadas propostas do Man Utd por Fellaini e Baines

O Everton terá rejeitado as propostas que o Manchester United fez chegar a Goodison Park pelos dois jogadores. O clube de Liverpool considera que os valores oferecidos estão muito longe do valor real dos dois jogadores.

19-08-2013 · 09:59

Internacional

Jogos Amigáveis: Bayern Munique bate Gyor, Everton derrota Bétis

A equipa de Pep Guardiola estreou-se sexta-feira na Bundesliga, com uma vitória sobre o Borussia Gladbach (3-1), mas, hoje, defrontou os húngaros do Gyor em amigável, triunfando com facilidade (1-4). Os ingleses do Everton bateram os espanhóis do Bétis (2-1).

11-08-2013 · 17:05
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?