loading
FC Porto

FC Porto

Fundação: 1893
Estádio: Dragão
Portugal - Porto
Notícias

FC Porto

FC Porto: Paulo Fonseca preparou Setúbal com apenas 15 elementos

Os tricampeões irão estrear-se domingo na Liga Zon Sagres, no reduto do Vitória de Setúbal, pelas 20 horas de Lisboa. Apesar de muitos elementos estarem ausentes devido às seleções e à equipa B, a manhã de trabalho no Olival não foi adiada.

13-08-2013 · 16:29

FC Porto

Jackson procura estabilidade: «Ou renovo com o FC Porto, ou saio!»

Em Barcelona, onde defrontará a Sérvia num particular, ao serviço da Colômbia, Jackson Martinez mostrou vontade de ver o seu futuro esclarecido. O jogador não procura abandonar o Estádio do Dragão, desde que o seu contrato seja renovado. Senão, talvez seja melhor procurar outros poisos.

13-08-2013 · 11:38

FC Porto

Mercado: Tiago Rodrigues pode voltar à casa de partida

O centrocampista que o FC Porto contratou esta temporada ao Vitória de Guimarães pode estar de regresso ao clube minhoto. Tiago Rodrigues pode ser um dos jogadores dispensados pelo treinador Paulo Fonseca e o regresso a Guimarães está em cima da mesa.

12-08-2013 · 20:51

FC Porto

FC Porto: Rolando ataca Vítor Pereira e Antero Henrique

O defesa central que ainda pertence aos quadros dos azuis e brancos e que foi emprestado ao Inter de Milão não tem papas na língua e critica duramente o antigo treinador e o administrador da SAD. Rolando acusa-os de lhe fazerem a vida negra no Dragão.

12-08-2013 · 19:05

FC Porto

José Peseiro: «FC Porto e Benfica são os candidatos ao título»

Mais do mesmo. Na opinião de José Peseiro, treinador que já passou pelo Sporting e pelo Sp. Braga, os anteriores emblemas que treinou não conseguirão assumir uma candidatura consistente ao título da Liga Zon Sagres. O campeonato de quem luta pelo campeonato terá apenas dois integrantes: Benfica e FC Porto.

12-08-2013 · 15:34

Nacional

Entrada de «dragão» vale mais uma Supertaça ao FC Porto

Mais uma Supertaça (a 20.ª), mais uma conquista a abrir a temporada e eis o arranque do tricampeão nacional de futebol FC Porto, que não sentiu grandes dificuldades para bater hoje o Vitória de Guimarães por 3-0.

10-08-2013 · 23:50

Nacional

FC Porto bate Guimarães por 3-0, ao intervalo da Supertaça

O FC Porto, tricampeão em título, está a vencer o Vitória de Guimarães, detentor da Taça de Portugal, por 3-0, ao intervalo da 35.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira, a decorrer no Estádio Municipal de Aveiro.

10-08-2013 · 21:36

FC Porto

Rolando no Inter de Milão: «Estou muito feliz por estar aqui»

O defesa central internacional português já chegou a Itália, onde vai representar o Inter de Milão por empréstimo do FC Porto. Rolando mostrou-se muito motivado por se juntar aos novos colegas e reencontrar o treinador que o orientou no Nápoles, Walter Mazzarri.

09-08-2013 · 19:33

FC Porto

Mercado: Cardozo é hipótese para o FC Porto, garantem italianos

Ainda em relação à possibilidade de Jackson Martinez reforçar o Nápoles, o canal italiano Sky Sports garante que o FC Porto segue Oscar Cardozo para poder libertar o avançado colombiano. Tudo normal, não fosse 'Tacuara' a referência goleadora do rival Benfica nos últimos anos.

09-08-2013 · 17:36
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?