loading
FC Porto

FC Porto

Fundação: 1893
Estádio: Dragão
Portugal - Porto
Notícias

FC Porto

Álvaro Pacheco: "Focar naquilo que ainda podemos fazer"

Álvaro Pacheco lamentou que, apesar da forma como a equipa terminou a 1.ª parte e entrou a carregar na 2.ª, a eficácia não tenha sido a desejável. Ainda assim, disse que o Vitória SC deve estar orgulhoso não só pelo seu percurso na competição, mas também como disputou o jogo num terreno difícil como o Dragão.

18-04-2024 · 00:49

FC Porto

Sérgio Conceição: "Eu quero ser, não se sentem é filhos se calhar alguns"

Para Sérgio Conceição ainda nada está ganho, mas considerou ser justo o resultado no jogo com o Vitória SC e a presença na final da Taça. Questionado pela saída de Galeno a chorar, o treinador disse que quando um jogador perde uma oportunidade, é uma perdida de um grupo, e não de um elemento apenas. Entre risos acrescentou ainda, quando questionado sobre o 'sentir-se pai de todos os jogadores' que 'quero ser, não se sentem ...

18-04-2024 · 00:44

FC Porto

Álvaro Pacheco: "Vamos entrar com coragem e a acreditar no apuramento"

O treinador do Vitória de Guimarães confia de forma absoluta na capacidade da sua equipa e acredita que esta será capaz de reverter a desvantagem da primeira mão (0-1) no reencontro com o FC Porto, em jogo da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal.

16-04-2024 · 22:50

FC Porto

Diogo Costa: "Sinto-me envergonhado"

O guarda rede do FC Porto, Diogo Costa, reconheceu que a equipa não está bem emocionalmente, e que isso tem contribuído para os resultados e jogos conseguidos. Entrar a perder nos jogos obriga a equipa portista a correr atrás do prejuízo, e nem sempre consegue recuperar da desvantagem.

14-04-2024 · 02:17

FC Porto

Sérgio Conceição: "Querem meter esta região Norte fora do mapa do sucesso desportivo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, disse que este é um momento difícil para toda a gente, mas voltou a falar dos lances em que na dúvida, nunca são decididos de forma favorável à sua equipa. O técnico diz que a equipa tem de levantar a cabeça, mas sem esquecer e reconhecer os erros cometidos, para depois melhorar.

13-04-2024 · 23:35
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?