loading
FC Utrecht

FC Utrecht

Fundação: 1970
Países Baixos - Utrecht
Notícias

Internacional

Quatro encontros da Liga holandesa adiados devido ao mau tempo

A Federação Holandesa de Futebol (KNVB) cancelou hoje os quatro jogos da 22.ª jornada do campeonato daquele país que estavam marcados para domingo, devido à previsão de más condições climatéricas que vão afetar os Países Baixos.

08-02-2020 · 18:14

Internacional

Mercado: OFICIAL - Man United cede Matty Willock ao Utrecht

O Manchester United procura colocar os jogadores mais novos e menos utilizados em clubes onde possam ganhar algum ritmo competitivo, como é o caso de Matty Willock. O irmão do benfiquista Chris Willock, vai jogar no Utrecht até ao final da temporada

31-08-2017 · 11:41

Internacional

Mercado: OFICIAL - Amrabat rejeita Ajax e assina pelo Feyenoord

O Feyenoord, emblema que se sagrou campeão holandês na última época, anunciou hoje a contratação de Sofyan Amrabat. O jovem médio, que pertencia aos quadros do Utrecht, escolheu rumar ao emblema de Roterdão em vez de ingressar no Ajax, tendo assinado um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

30-06-2017 · 17:28

Internacional

Holanda: Ajax 'tropeça' e deixa-se alcançar pelo PSV

Jogo muito complicado para o Ajax. A turma de Frank de Boer, mesmo a jogar em casa, teve que lutar até aos últimos minutos para não sair da 31.ª jornada da Eredivisie com uma derrota. E o melhor que conseguiu foi mesmo um empate (2-2).

17-04-2016 · 17:37

Internacional

Liga Holandesa: Zwolle surpreende Utrecht com uma vitória clara

O modesto emblema holandês conseguiu entrar com o pé direito na estreia da Liga Holandesa da nova temporada, derrotando por 2-0 um Utrecht que caiu aos pés no Sporting na pré-temporada. Um triunfo que foi apenas conseguido na parte final do encontro, quando os forasteiros se desmoronaram.

08-08-2014 · 21:14
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?