loading
Fiorentina

Fiorentina

Fundação: 1926
Estádio: Artemio Franchi
Itália - Florença
Notícias

Internacional

Mercado: Eto’o na mira do Liverpool; Marín emprestado à Fiorentina

O avançado internacional camaronês pode continuar a jogar na Premier League, agora ao serviço dos ‘reds’ que procuram reforçar a sua frente de ataque com um goleador. O extremo internacional alemão deverá ser novamente emprestado, estando já em Florença para fazer exames médicos.

12-08-2014 · 09:30

Benfica

Mercado: Man Utd próximo de Cuadrado; Zieler na mira do Benfica

Os ‘red devils’ estão muito interessados em contratar o médio internacional colombiano e poderão estar dispostos a satisfazer as exigências da Fiorentina em termos monetários. Os encarnados procuram um guarda-redes que dê garantias e o alemão do Hannover 96 poderá ser o escolhido.

11-08-2014 · 10:52

FC Porto

Mercado: Clasie pode chegar para reforçar meio-campo do FC Porto

Os azuis e brancos ainda não parecem satisfeitos com o corrente plantel e, entre entradas e saídas, muito poderá acontecer ate 31 de agosto no Estádio do Dragão. Jordy Clasie, aposta de Van Gaal no Mundial-2014, tem sido fortemente apontado na Holanda como reforço do FC Porto.

03-08-2014 · 15:22

Internacional

Mercado: Miguel Veloso assume interesse em rumar à Fiorentina

A caminho da terceira temporada ao serviço do Dínamo Kiev, o português Miguel Veloso não parece interessado em continuar com a camisola dos ucranianos. O internacional luso pretende sair a bem e o seu destino de eleição é a Série A, mais precisamente a equipa da Fiorentina.

01-08-2014 · 19:33

Internacional

Mercado: Cuadrado pode sair da Fiorentina; Nani não contará para Van Gaal

O médio ofensivo internacional colombiano é muito cobiçado pelos grandes clubes europeus e poderá deixar os ‘viola’ neste verão, embora a vontade do clube seja em mantê-lo por mais uma época. O extremo internacional português estará na lista de jogadores que poderão sair e abrir vagas para novos reforços.

15-07-2014 · 10:42

Internacional

Itália: Diretor da Fiorentina nega qualquer proposta por Juan Cuadrado

O responsável pelo departamento de futebol dos ‘viola’ garante que ainda não chegou a Florença nenhuma proposta para contratar o médio colombiano que esteve em destaque no Mundial. Juan Prade assegura que a Fiorentina tudo irá fazer para que Juan Cuadrado se mantenha no clube italiano na nova época.

07-07-2014 · 21:23

Internacional

Mercado: Xavi pode rumar ao Qatar; Fiorentina nega saída de Cuadrado

O carismático médio espanhol do Barcelona não se deverá manter na Catalunha na próxima temporada, uma vez que parece estar a caminho do Oriente para representar o Al-Arabí. O clube italiano apressou-se a vir a público negar que o médio colombiano já esteja a negociar a sua saída este verão.

21-06-2014 · 11:12

Internacional

Mercado: Raúl Meireles na mira da 'Fiore'; 'Colchoneros' de olho em Soldado

O médio internacional português de 31 anos do Fenerbahçe está a ser observado pela Fiorentina e o treinador Vincenzo Montella é um admirador das qualidades e do pontapé de meia distância do jogador. O ponta de lança do Tottenham não está feliz em Inglaterra e pode regressar ao seu país para o vice-campeão europeu.

29-05-2014 · 21:40

Internacional

Mercado: Fiorentina pensa em Miguel Veloso; Tottenham à espera de Eto’o

O clube ‘viola’ está a equacionar o regresso do médio defensivo internacional português ao futebol italiano mas terá a difícil tarefa de convencer o Dínamo de Kiev a libertar uma das suas estrelas. O Tottenham pode aproveitar o final de contrato de Eto’ com o Chelsea para o contratar a custo zero.

22-05-2014 · 11:04

Benfica

Rui Costa: «Não nego que tentarei ser presidente do Benfica»

O Benfica vive momentos de grande euforia com a conquista da Liga Zon Sagres e a presença em três finais - Liga Europa, Taça da Liga e Taça de Portugal. O mandato de Luís Filipe Vieira nunca esteve tão fortalecido, contudo Rui Costa pretende, um dia, suceder o atual presidente das águias.

07-05-2014 · 13:24

Internacional

Itália: Iturbe marca frente à Fiorentina, Nápoles bate Lazio

Caminha para o final a corrente edição da Série A. Em partida da 33.ª jornada, Iturbe marcou na derrota do Verona com a Fiorentina (3-5), enquanto o Nápoles recebeu e bateu a Lazio (4-2), tornando cada vez mais residual a ambição dos romanos em chegarem às competições europeias.

13-04-2014 · 16:21
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?