loading
Flamengo

Flamengo

Fundação: 1895
Estádio: Maracanã
Brasil - Rio de Janeiro
Notícias

Benfica

Mercado: Lucas Veríssimo pode deixar o Benfica para jogar no Flamengo

Lucas Veríssimo pode estar perto de regressar ao Brasil, desta vez para reforçar o Flamengo. Segundo informações vindas do Brasil, o defesa central de 27 anos, que atualmente joga no Benfica, é o alvo do treinador Jorge Sampaoli para reforçar a defesa do clube do Rio de Janeiro.

05-06-2023 · 14:36

Internacional

Real Madrid: Reinier descarta regresso ao Brasil e pretende continuar em Espanha

Segundo o jornal "As", o jogador revelado pelo Flamengo e atualmente contratado pelo Real Madrid, Reinier, descartou a possibilidade de voltar ao Brasil. Além disso, o jovem jogador também não tem interesse em jogar no campeonato árabe, mesmo tendo recebido propostas para a próxima temporada.

03-06-2023 · 21:22

Internacional

Mercado: Hugo Souza, do Flamengo, muito perto de reforçar o Moreirense

O Moreirense, demonstrou interesse em garantir a contratação do talentoso guarda-redes Hugo Souza, atualmente vinculado ao Flamengo. Segundo a imprensa brasileira, o clube português já terá estabelecido contactos com os responsáveis do Flamengo para explorar as possibilidades de concretizar a transferência.

18-05-2023 · 11:26

Internacional

Flamengo: Revelado equipamento alternativo com design inovador

O Flamengo, em parceria com a "Adidas", revelou hoje de forma oficial o seu novo equipamento alternativo para a temporada atual. O tradicional manto branco recebeu modificações com detalhes dourados que, de acordo com o clube carioca, fazem referência à história vitoriosa da equipa.

10-05-2023 · 17:37

FC Porto

Negociações falharam: Uribe não será jogador do Flamengo

O Flamengo, um dos clubes com mais poderio financeiro e desportivo do futebol brasileiro, não conseguiu chegar a um acordo com o médio centro colombiano Matheus Uribe, que está em final de contrato com o FC Porto.

03-05-2023 · 17:14
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S20
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?