loading
Flamengo

Flamengo

Fundação: 1895
Estádio: Maracanã
Brasil - Rio de Janeiro
Notícias

Sporting

Sporting: Leões querem pelo menos cinco milhões por Elias

O clube de Alvalade não está disposto a deixar sair o médio brasileiro emprestado ao Flamengo por um valor abaixo dos cinco milhões de euros. Elias ainda está num contencioso com o clube leonino e o processo está a decorrer na FIFA.

02-10-2013 · 19:49

Internacional

Brasileirão: Mano Menezes pediu a demissão do Flamengo

Foi de curta duração a aventura do treinador brasileiro no histórico clube do Maracanã. Mano Menezes pediu a demissão depois da derrota sofrida em casa frente ao Atlético Paranaense por 2-4 e está poucos pontos acima da linha de água.

20-09-2013 · 10:48

Internacional

Flamengo: Elias quer mostrar valor e ficar no Brasil

O médio brasileiro emprestado pelo Sporting ao Flamengo está concentrado em mostrar que o clube canarinho o deve contratar ao clube português. O próprio treinador do Flamengo destaca a sua importância e quer mantê-lo no clube.

30-08-2013 · 21:21

Internacional

Brasil: Mano Menezes quer segurar Elias no Flamengo

O técnico canarinho do clube brasileiro destaca Elias como um dos jogadores mais constantes e regulares do Flamengo. Elias tem-se manifestado muito satisfeito no Brasil e mostra-se disponível para continuar.

05-08-2013 · 22:25

Internacional

Brasil: Liedson interessado em cumprir contrato com Flamengo

Depois de meia temporada no FC Porto, que lhe valeu um título da Liga Zon Sagres, mas muito pobre em termos individuais, Liedson regressará ao Flamengo. No emblema do Rio de Janeiro, o 'Levezinho' pretende jogar e cumprir o seu contrato.

29-06-2013 · 15:02

Internacional

Brasileirão: Após nova derrota, Flamengo despede treinador

A derrota frente ao Náutico por 1-0, esta quarta-feira em Florianópolis, ditou o afastamento do treinador Jorginho do comando técnico do Flamengo, que deixa a equipa na zona de despromoção do campeonato brasileiro da primeira divisão.

06-06-2013 · 10:03

Internacional

Brasil: Flamengo desmente regresso de Adriano

O diretor de futebol do Flamengo rejeitou categoricamente o regresso do ''Imperador'' ao plantel do Flamengo e aconselhou o jogador a consultar um psiquiatra.

25-03-2013 · 19:22

Internacional

Brasil: OFICIAL - Jorginho assume comando técnico do Flamengo

Após a demissão de Dorival Júnior, o clube do Rio de Janeiro já encontrou um novo treinador. Chama-se Jorginho, tem 48 anos, e promete reavivar a alma carioca do Flamengo. O 11.º lugar na última edição do Brasileirão é para melhorar.

18-03-2013 · 11:41

Internacional

Mercado: Flamengo propõe cedência de Welliton do Spartak

Desde a saída de Vagner Love, que o Flamengo procura um novo avançado. Depois de o Spartak ter declarado que emprestaria o jogador sem custos além do salário, o clube brasileiro encetou esforços para intensificar as conversações.

04-02-2013 · 18:24
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S20
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?