loading
Fulham

Fulham

Fundação: 1879
Estádio: Craven Cottage
Inglaterra - London
Notícias

Internacional

Mercado: West Ham entra na corrida para a contratação de João Palhinha

O West Ham surge hoje como o mais recente interessado na contratação de João Palhinha. Segundo o "The Guardian", o médio português está a ser considerado como um possível substituto de Declan Rice, capitão dos Hammers, que está a ser cobiçado pelo Newcastle, Arsenal e Manchester United, e poderá render cerca de 100 milhões de euros aos cofres do clube.

25-05-2023 · 13:15

Internacional

Fulham: Marco Silva nomeado para melhor treinador da época na Premier League

Marco Silva, treinador português, foi nomeado como um dos seis candidatos ao prémio de melhor treinador da temporada na Premier League. Sob o comando do Fulham, recém-promovido, Marco Silva levou a equipa a alcançar o "top-10" da liga inglesa, e chegou a estar na disputa por lugares europeus.

18-05-2023 · 13:10

Internacional

Mercado: Fulham só aceita negociar Palhinha por valores acima dos 57 ME

O Fulham, equipa comandada pelo técnico português Marco Silva, definiu o valor base para negociar a venda de João Palhinha: 50 milhões de libras, o equivalente a 57,2 milhões de euros. A informação foi divulgada pelo site "Football Insider" e é uma resposta ao interesse de diversos clubes europeus no jogador, que teve passagem pelo Sporting.

05-05-2023 · 12:58

Internacional

Jurgen Klopp elogia Darwin: "É um cavalo de corrida"

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, destacou a importância do avançado uruguaio, Darwin, na vitória por uma bola a zero frente ao Fulham, orientado pelo técnico português Marco Silva, no última quarta feira.

04-05-2023 · 11:20

Internacional

Liverpool: Klopp revela preocupação com lesão de Diogo Jota

O Liverpool pode ter um desfalque importante para o jogo contra o Fulham, a acontecer esta quarta-feira, a contar para mais uma jornada da Premier League. O avançado português Diogo Jota está em dúvida, após ter sofrido uma pancada nas costas. A informação foi confirmada hoje pelo treinador do Liverpool, Jurgen Klopp.

02-05-2023 · 15:43
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S21

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?