loading
Galatasaray

Galatasaray

Fundação: 1905
Turquia - Istanbul
Notícias

Internacional

Sneijder: «Mal posso esperar para usar a camisola do Galatasaray»

Fora dos planos de Andrea Stramaccioni no Inter de Milão, Wesley Sneijder foi forçado a abandonar o Giuseppe Meazza. No Galatasaray, o internacional holandês de 28 anos pretende causar um impacto imediato e voltar a um bom momento de forma.

21-01-2013 · 10:10

Internacional

Turquia: Líder Galatasaray derrotado no terreno do Kasimpasa (2-1)

Na primeira jornada da liga turca em 2013, o campeão e líder Galatasaray espetou-se a direito no terreno do Kasimpasa. A vantagem inicial forasteira serviu de pouco e não impediu que a 18.ª jornada começasse logo com uma surpresa das grandes.

18-01-2013 · 20:25

Internacional

Mercado: Inter de Milão disposto a vender Sneijder ao Galatasaray

Wesley Sneijder passou de titular indiscutível a não-convocado no plantel do Inter de Milão. Justificações de Andrea Stramaccioni? Poucas e não convincentes. O internacional holandês tem uma proposta oriunda do Galatasaray e poderá abandonar a Série A no marcado de inverno.

10-01-2013 · 13:15

Internacional

Mercado: Turcos colocam Quaresma na mira do Galatasaray

O extremo português rescindiu recentemente contrato com os turcos do Besiktas, mas o seu futuro até poderá passar pela... Turquia. E, segundo o jornal Fanatik, nem precisará de mudar de cidade, pois o destino seria o plantel do campeão Galatasaray.

27-12-2012 · 13:12

Internacional

Turquia: Galatasaray escorrega na deslocação ao Trabzonspor (0-0)

Os campeões da Turquia não foram além de um empate na deslocação deste domingo, ao terreno do Trabzonspor. Com a vitória do Besiktas de Manuel Fernandes e Hugo Almeida na receção ao Kayserispor (3-1), os ex-adversários do Sp. Braga na Liga dos Campeões lideram agora com apenas três pontos de vantagem.

23-12-2012 · 19:59

Internacional

Mercado: Interesse do Galatasaray em Kaká é um dado adquirido

Não se trata de mera especulação jornalística. O campeão da Turquia quer mesmo contratar o brasileiro Kaká no mercado de inverno e a intenção foi confirmada pelo treinador e pelo presidente do clube. Falta convencer José Mourinho.

10-12-2012 · 11:07
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?