loading
Grasshopper

Grasshopper

Fundação: 1886
Estádio: Letzigrund
Suiça - Zürich
Notícias

Internacional

Marcos Lopes preparado para estreia na “Champions”

O português Marcos Lopes assegurou hoje estar preparado para se estrear hoje ao serviço dos franceses do Lille, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, frente aos suíços do Grasshopper.

05-08-2014 · 12:40

Internacional

Suíça: Grasshoppers consegue empate no reduto do Basileia

Na partida que encerrou a 31.ª jornada do Campeonato Suíço, Basileia e Grasshoppers anularam-se com golos no St. Jakob-Park (1-1). Sendo assim, tudo indica, a luta pelo título entre estas duas equipas continuará bem viva nas cinco rondas que ainda faltam disputar na competição helvética.

27-04-2014 · 17:22

Internacional

Suíça: Young Boys tropeça, Luzern a um ponto da liderança

Continua bastante equilibrada a corrente edição do Campeonato Suíço. Ontem, o campeão Basileia empatou em casa com o Grasshoppers (1-1) e, hoje, o Luzern aproveitou, derrotando o Aarau (1-0) e aproximando-se do topo. Quem perdeu uma grande oportunidade para subir na tabela foi o Young Boys, que tropeçou no terreno do Thun (1-0).

08-12-2013 · 17:04

Internacional

Suíça: Grasshoppers mantém-se no encalce do líder Basileia

Ontem, o Basileia, tetracampeão suíço, abriu as hostes da 15.ª jornada com uma vitória caseira sobre o Thun (4-1). Neste domingo, o Grasshoppers não facilitou no reduto do Aarau (2-4) e continuou na perseguição aos líderes, que tentam superiorizar-se mais uma vez à concorrência.

24-11-2013 · 15:24
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?